terça-feira, 24 de maio de 2011

Amigas, boa noite !


Dei uma sumida mas é justificada: ontem de manhã cortei o dedo FEIO. Tava linda e bela usando a gilete no banho, o dedo ficou no caminho... resultado: decepei metade da minha unha do dedinho da mão. Doeu e ainda está doendo horrores, acho que foi o corte que mais doeu na minha vida. Meu dedo está com um buraco, só de pensar em algo encostar nesse dedo e já lateja de dor, então, tô ficando no micro somente o necessário até dar uma melhorada.

Domingo "achei" uma Festa Junina super legal aqui perto de casa, do Nosso Lar. Fica do lado do Shopping Anália Franco. Eu AMO festa de rua e festa junina, fico doida nos meses de maio e junho com tanta festança ! O lugar é dez, tinha aqueles brinquedos de cidade do interior e minha filha adorou. Barraquinha de comida então, de tudo o que se possa imaginar. Quando vi tanta coisa pra comer a cabeça de gorda aqui pirou, fiquei pensando que tinha de escolher UMA e olha, foi difícil viu, rs. Consegui comer quase uma fogazza pequena inteira e dei umas duas mordidas em um lanche de pernil, que tava uma delícia. Tinha bingo também e com prêmios muito bons. Ainda volto lá de novo, até julho têm tempo...




Ontem de noite saí pra tomar um café com um amigo que tb vai fazer a cirurgia  (beijo Fá, rs) e conversamos. Assim como todos os planos, ele tb está tendo dor de cabeça com o dele (GreenLine) que até autoriza a cirurgia mas quer que vc fique em uma fila de espera de 3 anos. Pode isso ? Pior que o SUS. À propósito, dei uma pesquisada rápida na internet e achei algumas reclamações sobre essa canalhice da GreenLine no site ReclameAqui.com. Fila de espera em convênio é o fim da picada. Dá-lhe ação judicial !

Vou visitar as amigas rapidinho, pq o dedo já começou a reclamar aqui.

Bjão !