terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Boa tarde !


Saudades do meu cantinho, saudades de ler os blogs das amigas... mas eu estou que nem uma louca, pra falar a verdade, quase surtando ! Tenho trabalhado todos os dias até tarde, ontem por sinal foi um dia que comecei as 6 da matina e fui parar as 2 da madrugada. Coisa de louco ! É encomenda de bordado, é encomenda de agenda, encomenda de cadernos de receitas, de álbum (coisas que demoram pra fazer)... fora o trabalho em si, as meninas comprando bem, os pedidos lá de fora chegando e eu fazendo os cadastros o mais rápido que posso pra tentar aproveitar as vendas, pq depois, janeiro é mês morto. Fora isso, ainda doida com os presentes de Natal, que eu detesto deixar pra comprar na última hora mas acho que não vai ter jeito pq toda hora me lembro de alguém que faltou... UFA !

Nem preciso dizer que estou exausta, não vejo a hora de entrar na semana do Natal pra descansar um pouco.

Hoje de tarde larguei tudo e fui no Shopping me encontrar com a (adoro essa amiga !). Papeamos bastante e decide que vou viajar com ela agora em Janeiro. Ela já tinha fechado um pacote em um Hotel Fazenda em Serra Negra pra ir com o Pedro (filho) e vamos (eu e minha filha) pra ficarmos no mesmo chalé. Uma semana de descando MAIS do que merecido e com certeza vamos nos divertir MUITO !

Esse mês já sei que não devo perder NADA de peso, estou em plena TPM somada ao stress da correria e ando tempo uma compulsão LOUCA por doces, uma coisa incontrolável ! Não perder peso (ou sei lá ainda, ganhar ?) com certeza é uma coisa super negativa pra quem ainda teria de estar perdendo... mas decidi que não vou me xicotear por causa disso não, eu REALMENTE estou em um ritmo que está me stressando muito, nunca trabalhei tanto na minha vida. Bom, vamos deixar chegar o dia 16 (quando completo 10 meses de cirurgia) pra ver o resultado.

Agora vou indo que a correria me chama, o trabalho já acabou por hoje mas ainda resta fazer mercado !

Bjocas à todas, saudades !