sábado, 27 de agosto de 2011

Desabafo !

Boa noite (ou bom dia ?) amigas !

Tô aqui postando de madruga pra desabafar um pouco...

Não comentei nada no blog mas essa semana estava super irritada. Sabe, eu não suporto mais conviver com esse "marido". Além de normalmente já não suportar mais o dito, o cara quase todos os dias já chega em casa do trabalho com aquela cara de BUNDA (desculpe o palavriado amigas) e que me irrita profundamente. Já tentei ignorar mas ainda não consegui chegar nesse estágio, é difícil tirar o pensamento de que sou "obrigada" a aturar isso dentro da MINHA casa (SIM, MEU APTO, O SER ESTÁ AQUI DE FOLGADO E ACOMODADO QUE É). Eu gosto de gente "fina, elegante e sincera" como diz o sábio Lulu Santos em sua música e o dito aqui passa longe dessas 3 coisas e de muitas outras ESSENCIAIS, como educação, por exemplo. Educação não é algo que somente quem nasce em berço de ouro possue não ! Os pais e ele são os seres mais sem educação que eu já tive o desprazer de conviver. Os pais eu já cortei definitivamente do meu convívio faz tempo, literalmente "mandeipraquelelugar" no melhor estilo deles próprios e felizmente desse mal eu não sofro mais. Agora, ainda têm esse aqui...

Todos os dias eu me pergunto o quanto carente eu estava e o quanto idiota eu fui quando comecei a  namorar com esse ser. O quanto estava CEGA, pq é um cara que não têm NADA haver comigo. Sinto TRISTEZA por ter engravidado (sem querer) dele, minha filha merecia um pai MUITO melhor. Cabe à mim a obrigação de educar ela para não ser nem de perto o que o pai é: fraco, sem educação, pau mandado de todo mundo, bobão, jeca, sem noção etc, etc, etc, etc (muitos outros etc's).

De tão irritada que estava esses dias, liguei hoje na dentista e cancelei essa porcaria de tratamento de R$ 900,00. Vou pegar esse dinheiro pra usar pra algo MUITO mais útil no momento: meu divórcio ! Não me interessa mais o quanto custa, se é caro ou barato ou o que for. CHEGA, eu PRECISO me LIVRAR desse homem. Não aguento mais MORAR com uma pessoa que não posso mais nem olhar na cara. Não me interessa se ele vai morar numa pensão ou debaixo da ponte, não me interessa mais nada, nem a DÓ que eu sinto por ele ser o que é. CHEGA ! Não posso voltar no passado mas ainda posso mudar o meu futuro. Passou e muito da hora de ter me separado !

Mudando rápido de assunto, hoje no final da tarde peguei o carro e mesmo no meio do trânsito fui na Casa da Arte. Tá, eu sei que reclamei da loja ser careira e é mesmo, mas é uma delícia e não resisti. Cismei que quero fazer um álbum de fotos decorado. Comprei alguns papéis, botões coloridos e um porta jóias de MDF que vou fazer pra Camila combinando com a banqueta de patchwork. Depois passei no Armarinhos Fernando e comprei mais umas tranqueiras básicas.

Amanhã (hoje ? Sábado, rs) vou depois do almoço na casa da .

Bjos, um ótimo fds !

quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Rapidinha

Só pra postar a fofura que fiz ontem: esse banquinho de patchwork.




Tava precisando de um apoio pro som da minha filha e como o quarto é pequeno, comprei esse banquinho de mdf que não ocupa espaço. Cortei vários retalhos de tecido com a tesoura de picote, passei cola branca na peça inteira, colei os retalhos, depois passei outra mão de cola branca por cima de tudo e finalizei com verniz acrílico. Dá trabalho, mas adorei o resultado (e a Camila tb adorou).

Outra coisa que fiz, agora na Cricut, foi essa caixinha coração. Acertei o molde mas o escrito ficou pequeno, devia ter feito maior. No projeto deram a idéia da caixinha pra colocar balas, chocolates ou pequenos presentes, envolto em papel de seda, fica lindo !






Original



Bjos, até amanhã !

terça-feira, 23 de agosto de 2011

Bom diaaaa amigas !


Sumiço básico, total falta de tempo, também básica.

Quinta à tarde a veio aqui em casa. Uma pena, pois sempre que estamos juntas parece que o tempo voa e não dá tempo de papearmos tudo, rs. Estamos combinando de sábado dessa vez eu ir na casa dela, sem pressa e com bastante tempo !

Fim de semana fui em vários lugares, também tive de ir no shopping comprar roupas pra Camila e aproveitei pra "visitar" pela primeira vez a Hering. Quando estava gorda sempre passava na vitrine namorando as roupas de lá (acho muito legais) mas não tinha coragem de entrar, sabia que nada dali iria me servir. Ontem entrei. Peguei 3 peças pra experimentar: um casaco florido muito fofo, um vestido e uma camisa xadrez. O casaco ficou ótimo mas não gostei pq é de amarrar e eu não tinha reparado, o vestido ficou bom também mas não gostei pq meu joelho está horrível tadinho, não dá pra sair mostrando ele ainda e a camisa xadrez, que é do tipo justinha, ficou boa e acabei comprando.

Ontem o dia passou tão rápido que não consegui fazer tudo: depois do almoço fui no Brás comprar uns tecidos pra um "projeto" de artesanato, que depois de pronto e se der certo, coloco a fotinho. Tive de andar muito pra achar uma loja que vendesse varejo, pq lá é tudo atacado. Demorei, mas pelo menos encontrei o que eu queria. Depois foi o tempo de almoçar, chegar em casa e responder uns e-mails... e já era fim da tarde, hora de ir pra dentista. Bom, o querido dente do siso por enquanto vai continuar na minha boca, a dentista só quer mexer em último caso, disse que há um nervo muito encostado nele e que esse nervo se cutucar pode tirar a sensibilidade da boca por uns 6 meses. Vamos deixar a inflamação sarar totalmente e ver se ele não incomoda mais. O triste foi a facada que vou precisar desembolsar pra fazer 5 sessões de limpeza: R$ 900,00. Achei caro, afinal não tenho cárie, não tenho que fazer canal, não vou arrancar dente nem nada, só pra limpar tudo isso. Se eu já odiava dentista...

Esses dias nem tive muito tempo de brincar com a Cricut. Só fiz mais esse anjinho, primeiro teste de recorte com várias camadas de cores. Deu certo e ficou uma fofura. Esse anjinho já me deu a idéia do Natal desse ano, os enfeites serão todos feitos na Cricut, de papel - por causa da Camila, que com certeza vai ficar mexendo na árvore de Natal. Assim, o risco de quebrar os enfeites e também ela se machucar, será zero.





Sexta ou sábado tenho outra leva de exames de sangue pra fazer e confesso que não estou tomando a vitamina (me esqueço completamente). Sei que os exames e consultas são muito importantes no primeiro ano, mas ando cansada de cruzar a cidade pra ir no médico e na nutri toda hora. Começo agora de setembro já tenho que ir no Alexandre de novo. A nutri quer me ver no começo de outubro, com a meta de estar na casa dos 58kg.

Estou com meu serviço todo acumulado por causa de ontem, então hoje é dia de ralar.

Mais tarde vou visitar as amigas queridas, sei que estou devendo visitinhas.

Bjo grande !