sexta-feira, 21 de outubro de 2011

8 Meses de Cirurgia

Boa tardeee amigas !


Saudades de postar no meu bloguinho, mas sinceramente tirei a semana pra descansar, na medida do possível (estava precisando).

Fiz bastante artesanato e depois vou postar as fotos, inclusive agendas 2012 lindas. Vou vender algumas e outras dar de presente de natal. Também comecei a decorar o apartamento pra data, coloquei botas penduradas na parede, bonecos de natal e de neve que acendem espalhados pelos cômodos, porta velas, guirlanda na porta da entrada. Tenho uma árvore de natal grandinha, de 2 metros e precisei  reorganizar alguns móveis pra dita caber na sala, rs. Ainda não a decorei, vou amanhã me aventurar na 25 de março pra comprar decorações novas, pra ela e pra sacada. Quero acabar tudo esse fim de semana ainda. AMO época de Natal ! Não vejo a hora dos shopping, casas e ruas estarem decorados também !

Semana passada descobri o NETFLIX. Pra quem ainda não o conhece e adora filmes, fica a dica pra experimentar. Trata-se de uma locadora de filmes online, alguns inclusive em HD e vc paga R$ 14,90 por mês (o primeiro mês é grátis) e fica à vontade para assistir filmes direto no seu micro, PS3 ou TV (tá chegando tb pro iPhone e iPad). Vc assisti o filme por streaming, ou seja, não é um download e sim em tempo real, então precisa ter uma velocidade boa de internet. Quanto maior a velocidade da sua internet, melhor a qualidade de imagem e som do filme. Aqui em casa dei um upgrade na minha de 8MB para 20MB e está simplesmente perfeito, assisto os filmes em resolução HD, sem soquinhos, maravilhoso ! Tenho assistido um filme quase todos os dias, viciante. Por conta dessa nova paixão que descobri, ontem até troquei a TV antiga da sala por uma Smart TV da Samsung (com acesso à internet) e que já possui o Netflix como aplicativo. Tudo de bom !

Fora o Netflix, outra coisa que está ocupando totalmente o meu tempo livre é um novo jogo de PS3 que fiquei alucinada (sim, é isso mesmo, eu tenho 36 anos e adoro jogar). Trata-se do Dead Island, um jogo de zumbis que qualifico como o jogo de PS3 que mais adorei jogar até hoje. Por conta dele e do netflix tenho ido dormir todos os dias 2 ou 3 da matina. Na verdade, se for ver, cadê o meu descanso ? rs

Completei 8 meses de cirurgia no domingo passado, esse mês com 1,4kg perdidos - que pra mim estão de bom tamanho. Faz um tempo que já cessou a minha ansiedade em perder peso, estou tranquila, com agora faltando apenas 5kg pra minha meta. Dr Alexandre disse que tenho até fevereiro (ou seja, quando completar 1 ano de cirurgia) pra chegar nessa meta. Acho que dá né ? Ainda estou maravilhada com a minha vida pós sleeve. Ainda não consigo sair pra passear em um shopping sem comprar alguma roupa ou sapato. Até o fato de estar morrendo de vontade de comer algo, comer um pouquinho e realmente saciar ainda me maravilha. Meu mundo passou de cinza pra cor de rosa, mudou 100%, e mesmo com algumas poucas coisinhas chatas decorrentes da cirurgia, continuo dizendo que foi a melhor coisa que fiz por mim mesma.

Um ótimo fds à todas !

Bjos !