domingo, 17 de julho de 2011

5 Meses de Cirurgia



Bom dia amigas !


Cheguei em casa eram 4:00 da matina e já estou aqui de pé, blogando e trabalhando um pouquinho.

A balada ontem foi legal, deu pra matar a saudades de sair e me divertir um pouco. Só achei que o Autobahn era mais legal na época que ficava no hotel, nesse lugar pra onde eles foram não curti tanto assim, achei muito pequeno. Arrisquei, pela primeira vez pós cirurgia, tomar uma caipirinha de sakê que sempre adorei. Desceu perfeitamente. Claro que fiquei meio alegrinha depois mas o efeito passou rápido. Engraçado que outras coisas, como por exemplo cerveja, eu só consigo tomar 2 golinhos no máximo. Vai entender !

Ontem passei o dia todo atrás de idéias pra festa de aniversário da minha filha. Não sabia se fazia em um Buffet ou aqui no salão do prédio mesmo. Acabei decidindo pelo salão, pq buffet é bem mais caro e eu não teria o mínimo de 50 pessoas pra chamar (quem sabe no ano que vêm, quando minha filha já tiver fortalecido mais os laços de amizade com os amigos da escola). Vou fazer no salão mesmo, alugo uns dois brinquedos pra criançada, um palhaço pra animar e pronto. Não vou chamar tanta gente mesmo, só os mais próximos, quero fazer uma festinha na escola também pra ela curtir com os amiguinhos da classe. Ainda estou decidindo o tema, entre a Gatinha Marie e a Minnie. A Camila gosta das duas, mas acho que vai preferir a Minnie !


    
    


Ontem tb completei 5 meses de cirurgia. Eu diria que foi um "mau mês", pq só perdi 2,6kg. Não sei explicar o pq, não mudei em nada minha alimentação do mês anterior pra esse e fiquei pensando se já é meu corpo se acostumando à nova realidade, se é um platô básico ou se são as benditas vitaminas novas que a nutri passou e que finalmente estou tomando corretamente (vitamina engorda ? sei lá). Enfim, já foi e acabei decidindo por agradecer em vez de reclamar. Vou ficar atenta ao que vai ocorrer esse mês, se o negócio ficar parecido ou pior, talvez seja a hora de ser mais radical nas atitudes, como uma "dietinha" e um pouco de exercício.

Um ótimo domingo !