segunda-feira, 14 de maio de 2012



Bom dia amigas !


Passando para desejar, mesmo que atrasado, que todas tenham tido um dia GLORIOSO ontem.

Por aqui estou na minha correria básica, muito trabalho e somado à isso, vários pedidos de artesanato para o Dia dos Namorados. Estou por aqui confeccionando álbuns e caixas coordenando, para o tal dia. "Dá mais trabalho que o meu trabalho", mas pra mim é um hobby e faço com gosto.

Esse fim de semana não parei: fui sábado na Casa da Madeira, na Quituteira, no Etna e na Tok & Stok. Estou reformulando o quarto da minha filha e trocando tudo (pq o quarto dela ainda é de bebê e ela não é mais bebê, rs). Essa semana chega o armário novo e logo em seguida vou comprar a cama, que é super legal, têm um escorregador e embaixo fica uma cabana, como essa da foto.





Também tirei os adesivos que haviam na parede e comprei papel de parede. Ela agora já entende que não pode riscar as paredes e então achamos que fica mais bonito.

... E assim passei o meu Dia das Mães: fiz uma costela assada de almoço para comemorar o dia e, como o papel de parede foi decisão de última hora e não havia tempo pra procurar um colocador (pq o armário chega entre amanhã e quarta, provavelmente), peguei o marido e me aventurei a eu mesma colocar o papel de parede. Os "dotes de artesã" ajudaram e o resultado me surpreendeu, ficou ótimo. Assim que tudo estiver pronto coloco fotos.

Bom, nem preciso comentar que meu apartamento está uma bagunça total. Metade da minha sala, meu quarto e banheiro social viraram depósitos de móveis desmontados e brinquedos. Minha área de serviço têm caixas pintadas (e para pintar) empilhadas, fora tintas, verniz, pincéis... Minha mesa de jantar é a bancada do "ateliê". Tá difícil até andar aqui dentro. Ok, a bagunça é justificável mas eu sou uma pessoa inimiga de bagunça, fico super irritada. Espero que até o fim da semana tudo esteja arrumado.

Peso ? Não tenho a mínima idéia. Vou deixar para me pesar no dia 16, mêsversário de cirurgia. Creio que esse mês não perdi nadica, tô só comendo besteiras !

Bjocas !