terça-feira, 3 de janeiro de 2012

E começa 2012...

Agora sim, o primeiro post decente de 2012

Começando pelo assunto principal do blog... mês passado não perdi nadica de nada de peso. Aliás, por alguns dias no mês o peso até subiu ! Pro meu alívio, depois baixou. Claro que a culpa foi única e exclusivamente minha, dei uma abusada caprichada nos doces e tenho certeza que ele foi o vilão. Estava louca por doces, provavelmenter por causa do stress e ansiedade que foi dezembro. Trabalhei que foi uma loucura, descarreguei tudo (bom, o possível) na comida - pois é, que feio, como eu fazia antes da cirurgia ! STOP !!!

Ou será que meu peso já estabilizou ?!

Enfim...

Na quinta-feira, dia 29, fui passear em Campos do Jordão com o JR. Estava friozinho e até combinou ! Jantei um delicioso rodízio de fondue no restaurante em frente ao Baden Baden (que esqueci o nome) e aproveitei bem. Por incrível que pareça, carne e pão são duas coisas que cabem bem no meu estomaguinho novo. Sobrou até um espacinho para 3 frutinhas do fondue de chocolate, rs. Amei o passeio, estava morrendo de saudades de Campos, saudades de pegar uma estradinha, de passear, de um bom papo e do JR...

Virada do ano fiquei em casa mesmo, não parou de chover aqui em SP e mesmo que eu tivesse pensado em algum plano para a hora da virada, creio que teria desistido. Desde que meu pai morreu (em 2004) eu passo Natal e Ano Novo com a minha mãe, jamais a deixaria passar sozinha estas datas. Nunca.

Essa semana estou adiantando um pouco o trabalho pois sábado eu e a (mais as crianças) estamos indo viajar. Vou precisar trabalhar pelo menos um pouco de lá, mas uma semana consigo conciliar estando longe. Hoje fui fazer um check no carro. Amanhã vamos almoçar juntas no shopping, acertar alguns detalhes e ver uns biquinis (éeeee, isso mesmo !)

Vista aérea do Hotel Fazenda Vale do Sol, em Serra Negra




Bjocas !

domingo, 1 de janeiro de 2012

FELIZ ANO NOVO !!!

Que 2012 seja um ano maravilhoso para todos, com muita saúde (antes de tudo), paz, amor, sucesso, conquistas, dimdim e tudo de bom !

O que eu posso dizer do ano que passou ? Voltei a ser feliz comigo mesma ! Foi a maior conquista que tive nos últimos 5 anos. Foi um ano maravilhoso ! Voltei a me sentir bem, voltei a comprar roupas, voltei a me olhar no espelho e me arrumar, voltei a ter mais confiança, TUDO ! Ainda não estou completamente satisfeita, ainda tenho alguns kilinhos pra perder (que estão difíceis agora, tenho de admitir) e depois ainda tenho de pensar nas plásticas... mas eu chego lá ! Pouco a pouco eu vou conquistando tudo o que eu quero !

Obrigada à todas vocês: seguidoras, colegas e amigas que fiz no ano de 2011.

UM FELIZ 2012 !!!