quinta-feira, 9 de junho de 2011

Aniversário da Mamãe



Bom dia amigas !


Estou num vai e vêm louco aqui atrás das papeladas que a concessionária pediu, um saco, pra comprar carro usado não precisa nem da metade. Fora isso alguns documentos precisam ter firma reconhecida, fui no cartório e pelo menos resolvi quase tudo. No sábado vou precisar ir em uma loja pra tirar o som do meu carro, tenho um som legal nesse carro que coloquei na troca (caixa com sub, 2 módulos e o aparelho do CD em si). Não é aquele som fortíssimo que a molecada ouve por aí (credo), é apenas pra deixar o som gostoso e com qualidade pq eu gosto muito de ouvir música. Fora isso vou precisar fazer uma chave reserva do carro antigo que devo ter perdido pq não acho e também trocar o extintor pois o meu está vencido - exigências da concessionária...

Ontem à tarde fui no Shopping comprar um presente pra minha mãe pois hoje é o aniversário dela. Comprei um sapatinho baixo (ela é viciada em sapatos) e já encomendei flores para serem entregues hoje à tarde (desde que meu pai faleceu em 2004 eu mando flores em todas as datas de dias das mães e aniversário, meu pai sempre dava flores pra ela em várias ocasiões). Também vamos sair pra almoçar fora. Minha mãe é o meu porto seguro, a minha melhor amiga, é tudo pra mim ! Hoje eu tenho a alegria de morarmos bem do ladinho uma da outra (ela mora no outro bloco do mesmo condomínio, nossas janelas dão de frente uma pra outra, rs) e de poder conviver com ela quase o tempo todo.

... Ontem quando fui lavar o cabelo percebi que caiu "um pouco" mais. Ainda não estou tomando a nova receita que a nutri passou, a receita está com o JR pois o consultório é muito longe aqui de casa, ele mora lá pertinho e pegou pra mim. Não vou me preocupar com os cabelos até aparecerem os buracos no topo da cabeça, rs.

Outra coisa engraçada é que meu guarda roupas está cada vez mais vazio. Pra cada roupa nova que entra saem umas cinco ! Ontem no Shopping fui experimentar uma roupa e só lá reparei que a calça que eu estava usando (detalhe, essa calça até 3 semanas atrás ficava JUSTA) está tão folgada que está ridícula, sobrando pano na perna e fazendo dobras. Até as roupas "novas" estou perdendo muito rápido. Tenho duas blusas que comprei com uns 2 meses de cirurgia que ficaram aqui ainda com a etiqueta, não usei... e perdi ! É pra rir ou pra chorar ? :)

Agora vou passar no blog das amigas e depois me arrumar pro almoço com a mami.

Bjocas à todos !

terça-feira, 7 de junho de 2011

Carro Novo - Primeira Meta de 2011

Boa noite (ou bom dia) amigas !


Gente, adorei o Cisne Negro, achei um filmão ! Fiquei até meio receosa, pensei que seria mais musical (não gosto de musicais) mas que nada, suspense dos bons. Vale à pena até comprar.

Ontem realizei uma das minhas metas para 2011: troquei de carro. Passei o domingo pesquisando preços e fazendo cotações. Já tinha decidido que meu próximo carro seria um Peugeot 207 pois só gosto de carro hatch e atualmente ele é o único modelo que eu realmente posso dizer que gosto. Achei bonita essa versão 2012 que está sendo anunciada na TV e fui conferir o carro ao vivo. Na verdade a versão anunciada é bem simples então acabei comprando a versão XRS (Sport) que têm opcionais bem mais interessantes. Fui fechar o negócio na hora do almoço e como sempre essas coisas são super demoradas, além disso tenho de providenciar dezenas de documentos, é um saco, mas paciência. Devo buscar meu presentinho semana que vêm, deram 7 dias úteis para a entrega. Estou feliz.




O dia foi tão corrido ontem que praticamente me esqueci de comer ! Na hora que acordei (bem cedo) tomei um copo de suco e comi duas bolachas, fui "almoçar" quase ás 17:00 e estava numa boa, sem sequer sentir fome (sleeve abençoada). Sei que isso não é nada saudável, aliás que é errado, mas foi uma exceção. Achei engraçado, pq em que outra situação eu teria me "esquecido" de comer por tanto tempo ? Impossível !

Hora de dormir, volto mais tarde !

Bjocas e uma semana abençoada à todos.