sexta-feira, 24 de junho de 2011

Voltei !

Boa tarde amigas !


Dei uma sumida caprichada mas é justificável pq desde sábado passado não parei (graças à Deus muito trabalho) e nos poucos momentos livres eu queria é ficar longe do computador.

Estou super feliz com o carro novo, correspondeu (pelo menos até agora) às minhas expectativas. Já está todo arrumadinho com som, insulfilm e um lindo jogo de tapetes bordados com o logotipo e nome do modelo. Agora só faltam o engate (básico, pq sempre têm os e as manés que batem atrás da gente) e o alarme. Adorei o meu carrinho novo !

... Essa semana eu estava muito cansada, não sei se pq realmente estava super atarefada e sem parar pra descansar ou se juntou isso ao fato de estar há mais de 2 meses sem tomar a vitamina. Têm horas que bate um sono e um cansaço tão fortes que é quase impossível aguentar, se estou em casa largo tudo e vou dormir um pouco... Fora isso também fazem 3 dias que meu estômago anda meio sensível, praticamente tudo o que eu como dá uma dorzinha chata antes mesmo dele estar cheio. Hoje, por exemplo, quase nem consegui almoçar, foram 3 garfadas e tive de parar. E pra piorar a situação, segunda agora eu teria consulta com o Dr Alexandre e a Dra Andrea mas não vou poder passar com o Alexandre pq ele vai estar em congresso, só vou consultar com a nutri...

A balança no começo da semana deu uma empacada e fiquei super preocupada, aquele negócio dos dois me dizendo que à partir dos 65kg eu precisaria fazer uma dieta pra chegar na minha meta, não sai da minha cabeça. Não, não quero fazer dieta, quero emagrecer comendo o que gosto em pouca quantidade, como está sendo até agora. Dieta não consta no meu dicionário, prova disso é que cheguei nos 90kg. Bom, pro meu (momentâneo) alívio, ontem o emagrecimento voltou ao "normal". À partir de agora já vi que vou ficar numa paranóia daquelas, um saco !

Depois volto contando mais umas novidades... e estou devendo foto atual também.

Bjos !