sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

10 Meses de Cirurgia e Pedra No Rim (De Novo)



Boa noite amigas !

Finalmente a época da correria acabou. Quem tinha de comprar já comprou, fora uns poucos que sempre deixam pra última hora e ficam me enchendo "dá tempo de chegar pro Natal ?". Reduzi também 90% das importações, só faltam chegar poucos pedidos daqui umas 2 semanas. Só volto ao meu ritmo normal no fim de janeiro. Aleluia !

Acho que agora vou poder me dedicar mais ao blog de novo :)

As novidades que não são muito boas: sexta passada tive outra crise renal ! Dessa vez (a terceira crise desde que fiz a redução) cedi à teimosia de procurar um nefrologista e lá fui eu voando atrás de um disponível nessa época. Tive sorte e achei um perto de casa, mais sorte ainda de ter sido bem atendida... o médico me pediu um US, alguns exames de sangue e um bem completo de urina, disse que precisamos achar a causa do pq meu organismo está criando essas pedras com tanta regularidade - embora eu ainda acho que a causa é falta de líquido mesmo, pq se bebo 1 litro por dia é muito... Enfim, na quarta-feira fiz o US no Delboni, lá estava a pedrinha já na minha bexiga e hoje de manhã, para minha completa felicidade, mandei a bendita pra fora de mim. Alívio total.

No começo da semana vou fazer os outros exames, vamos ver o que vai aparecer e quais recomendações terei.

Hoje fazem 10 meses de vida nova. Não me pesei, estou megra ulta inchada graças à Dona M, mas amanhã vou me pesar mesmo sabendo que não perdi uma graminha sequer, aliás, até que devo ter engordado alguma coisa. Já SINTO que meu peso estabilizou e isso quer dizer que terei de fazer um regiminho pra perder esses 3.5kg que faltam. Também estou começando a pensar mais seriamente na(s) minha(s) plástica(s). A mais necessária é a da barriga mesmo, QUERO e PRECISO fazer mas a coragem empaca um pouco quando olho por aí as fotos da cicatriz... gente, é feia, grande demais... Até que ponto vale à pena ? Dúvida ! Cruel ! Terei de pensar bastante antes de decidir.

E 2011, que já acabou ??? Sinceramente, eu nem vi esse ano passar ! Parece que foi ontem que operei (fevereiro). Nossa ! Eu já entrei na fase dos planos para 2012, e a grande resolução para 2012 eu coloco em prática até março, no MÁXIMO. Depois dele, é VIDA NOVA, 100% !

... Ando me sentindo... apaixonada :) (mas isso é papo pra um outro post).

Beijocas e um ótimo fim de semana à todas !