sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

10 Meses de Cirurgia e Pedra No Rim (De Novo)



Boa noite amigas !

Finalmente a época da correria acabou. Quem tinha de comprar já comprou, fora uns poucos que sempre deixam pra última hora e ficam me enchendo "dá tempo de chegar pro Natal ?". Reduzi também 90% das importações, só faltam chegar poucos pedidos daqui umas 2 semanas. Só volto ao meu ritmo normal no fim de janeiro. Aleluia !

Acho que agora vou poder me dedicar mais ao blog de novo :)

As novidades que não são muito boas: sexta passada tive outra crise renal ! Dessa vez (a terceira crise desde que fiz a redução) cedi à teimosia de procurar um nefrologista e lá fui eu voando atrás de um disponível nessa época. Tive sorte e achei um perto de casa, mais sorte ainda de ter sido bem atendida... o médico me pediu um US, alguns exames de sangue e um bem completo de urina, disse que precisamos achar a causa do pq meu organismo está criando essas pedras com tanta regularidade - embora eu ainda acho que a causa é falta de líquido mesmo, pq se bebo 1 litro por dia é muito... Enfim, na quarta-feira fiz o US no Delboni, lá estava a pedrinha já na minha bexiga e hoje de manhã, para minha completa felicidade, mandei a bendita pra fora de mim. Alívio total.

No começo da semana vou fazer os outros exames, vamos ver o que vai aparecer e quais recomendações terei.

Hoje fazem 10 meses de vida nova. Não me pesei, estou megra ulta inchada graças à Dona M, mas amanhã vou me pesar mesmo sabendo que não perdi uma graminha sequer, aliás, até que devo ter engordado alguma coisa. Já SINTO que meu peso estabilizou e isso quer dizer que terei de fazer um regiminho pra perder esses 3.5kg que faltam. Também estou começando a pensar mais seriamente na(s) minha(s) plástica(s). A mais necessária é a da barriga mesmo, QUERO e PRECISO fazer mas a coragem empaca um pouco quando olho por aí as fotos da cicatriz... gente, é feia, grande demais... Até que ponto vale à pena ? Dúvida ! Cruel ! Terei de pensar bastante antes de decidir.

E 2011, que já acabou ??? Sinceramente, eu nem vi esse ano passar ! Parece que foi ontem que operei (fevereiro). Nossa ! Eu já entrei na fase dos planos para 2012, e a grande resolução para 2012 eu coloco em prática até março, no MÁXIMO. Depois dele, é VIDA NOVA, 100% !

... Ando me sentindo... apaixonada :) (mas isso é papo pra um outro post).

Beijocas e um ótimo fim de semana à todas !

6 comentários:

  1. oi linda
    que bom que vc ja esta melhor nunca tive essas crizes mais ja vi meu pai gritando de dor por isso principalmente pra espeli e axo q ja teve umas 4x...
    paixao???rs outra coisa boa!!!
    ve se aparece no meu kantinho nunca foste la e pra mim sera uma honra
    beijus

    ResponderExcluir
  2. Oi Eliana, depois q li seu post fiquei bem preocupada com a quantidade de água q tenho ingerido.. vou tentar me policiar melhor.
    Estou tentando organizar um amigo secreto no meu blog... dá uma olhadinha pra ver se vc quer participar :)Aguardo sua resposta..bjs

    ResponderExcluir
  3. Tem q se cuidar hein menina...
    Beba mais água!
    Bjosss

    ResponderExcluir
  4. Já tive duas pedras no rim...Nossa como dói!

    Feliz Natal e Ano Novo com muita saúde!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. querida, tem que pensar em uma estratégia para consumir mais água!!!

    Tem que se cuidar! é dor demais...

    =***

    ResponderExcluir
  6. OI!TD BEM? ANDO UM POUCO TRISTINHA, PERCEBO QUE SÃO POUCAS AS PESSOAS QUE DEIXAM COMENTÁRIOS PRA MIM. SERÁ QUE EU TO FAZENDO ALGUMA COISA ERRADA OU EU NÃO TENHO MUITO CONTEÚDO MESMO? PARABÉNS PELA SUA EVOLUÇÃO NA "DERRUBADA DE PESO" - HAÁÁ´EU JÁ ESTOU COM 65.9 UFAAAAA

    ResponderExcluir