quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Primeiro Projeto Cricut

Arrisquei fazer alguma outra coisa senão os apliques, um projeto de porta retrato bem facinho. Deu certo :)




Agora vou tentar uma caixinha, rs.

Bjos

6 Meses de Cirurgia




Bom dia queridas !


Segunda lá fui eu muito a contragosto na dentista. Ela me disse que estou com uma infecção na gengiva, fez uma limpeza no local e desgastou um pouquinho o dente de cima que estava rasgando onde já estava machucado, quando eu fechava a boca. Me pediu uma panorâmica da arcada, pois quer ver como está o siso. Estou fazendo bochechos com água morna e sal, escovando várias vezes ao dia e usando muito anticéptico. Ainda incomoda um pouco, mas a dor foi embora, graças à Deus. Pra completar, felizmente não tenho nenhuma cárie mas vou aproveitar que já meti as caras e fazer algumas sessões de limpeza, necessárias.

Ontem fiz 6 meses de cirurgia e perdi exatamente a mesma coisa do mês passado. Menos mal, se não foi melhor, também não foi pior, estava é morta de medo de já ter estabilizado o peso. A fase de ficar chateada por não perder aquilo tuuuudo dos meses anteriores já passou, pq entendi e aceitei que agora é assim e que não têm nada de errado. Já posso dizer que como praticamente normal: de tudo, o estômago não dói (no começo ele doía muito quando eu comia), não vomito mais e nem entalo. Não tenho mais azias. No começo eu também achava difícil perceber quando estava cheia, geralmente só percebia quando era "tarde demais" e hoje também já consigo saber direitinho quando devo parar. As duas únicas coisas ainda diferentes, uma em relação às bebidas, pois não consigo tomar aqueles gooooles enormes de antes e refrigerante ou cerveja parece que engulo uma bomba de gás, só consigo dois goles e tenho de parar. E também em relação aos enjôos, pois algumas coisas assim que eu encho o estomaguinho, trás junto aquele sensação de "arghhhh". É chatinho, mas dura bem pouco.

Daqui uns 2 meses devo atingir o peso saudável para minha altura :)

Mudando de assunto, gente, minha Cricut chegou segunda no fim da tarde. Estou A-P-A-I-X-O-N-A-D-A ! Ontem fui no Armarinhos Fernando e comprei nem sei mais quantos pacotes de papéis. Pareço criança, tô indo dormir depois das 2 da matina pra ficar mais tempo fuçando nela. Aprendi o básico, mas já fiz vários apliques de scrap, fofíssimos. Hoje vou me aventurar em uns projetos mais ousados, se der certo coloco fotinhos. Meus cartuchos ainda não começaram a chegar, estou usando o básico que veio com ela e também algumas imagens que peguei da internet, mas as imagens mais legais estão mesmo nos cartuchos, ainda bem que comprei vários. Amei tanto essa maquininha que já estou pensando em, daqui uns (poucos) meses, comprar a versão maior e com mais recursos, rs.



Minha Cricut


Beijocas !

segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Pós Festa e Dor de Dente




Bom dia amigas !


Amém, agora é a hora do descanso ! A festa da Camila sábado foi bem legal mas deu um trabalhão daqueles, principalmente montar o salão de festa (comecei ás 8:00 da manhã e conseguir subir pra tomar banho meia hora antes de começar) e depois arrumar tudo. As crianças se divertiram muito na piscina de bolinhas, no pula pula e isso que importa, afinal a festa era pra eles. Depois da festa, ainda ficamos eu, uma amiga e uma vizinha conversando e bebendo no salão até 2:30 da madruga, bem gostoso.

Ontem que o bicho começou a pegar: uma dor de dente indescritível, culpa do siso que está querendo nascer (é, com 36 anos, pode ?), não deve ter espaço ou ele está encavalado e inflamou toda minha gengiva. Pra se ter idéia da gravidade, eu praticamente não consigo falar e nem abrir a boca, de tão inchado que está. Agora, achar dentista de plantão num domingo Dia dos Pais foi algo impossível e só me restou ir no PS da Unimed pedir qualquer coisa pra dor, que segurasse até hoje. Tomei dipirona com profenid na veia, aliviou o suficiente pra aguentar por umas 5 horas e depois a dor voltou com tudo. Fiquei fazendo bocheco com malvona, com água e sal, colocando água gelada, quente, tentei tudo que tinha em mãos. Até que consegui dormir, mas hoje acordei com dor total de novo, estou aqui no micro quase chorando de dor. Dentista só consegui encaixe pras 17:00. E não pude fugir disso, eu tenho um trauma tão grande de dentista... prefiro fazer uma cirurgia do que passar com dentista. Fazer o quê ? A minha dor é tamanha que tô aceitando qualquer coisa, só não sei como vou aguentar isso até o fim da tarde, já pensei até em tomar algum calmante pra dormir.

Finalizando o post de hoje, graças à Deus hoje minha rotina volta ao normal, estava doidinha com tantas coisas pra fazer ao mesmo tempo. Também estou feliz pois minha Cricut deve chegar amanhã, não vejo a hora, obaaaa !

Amanhã faço 6 meses de cirurgia. Nossa, como passou rápido !

Beijos, um bom começo de semana à todas.