segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Pós Festa e Dor de Dente




Bom dia amigas !


Amém, agora é a hora do descanso ! A festa da Camila sábado foi bem legal mas deu um trabalhão daqueles, principalmente montar o salão de festa (comecei ás 8:00 da manhã e conseguir subir pra tomar banho meia hora antes de começar) e depois arrumar tudo. As crianças se divertiram muito na piscina de bolinhas, no pula pula e isso que importa, afinal a festa era pra eles. Depois da festa, ainda ficamos eu, uma amiga e uma vizinha conversando e bebendo no salão até 2:30 da madruga, bem gostoso.

Ontem que o bicho começou a pegar: uma dor de dente indescritível, culpa do siso que está querendo nascer (é, com 36 anos, pode ?), não deve ter espaço ou ele está encavalado e inflamou toda minha gengiva. Pra se ter idéia da gravidade, eu praticamente não consigo falar e nem abrir a boca, de tão inchado que está. Agora, achar dentista de plantão num domingo Dia dos Pais foi algo impossível e só me restou ir no PS da Unimed pedir qualquer coisa pra dor, que segurasse até hoje. Tomei dipirona com profenid na veia, aliviou o suficiente pra aguentar por umas 5 horas e depois a dor voltou com tudo. Fiquei fazendo bocheco com malvona, com água e sal, colocando água gelada, quente, tentei tudo que tinha em mãos. Até que consegui dormir, mas hoje acordei com dor total de novo, estou aqui no micro quase chorando de dor. Dentista só consegui encaixe pras 17:00. E não pude fugir disso, eu tenho um trauma tão grande de dentista... prefiro fazer uma cirurgia do que passar com dentista. Fazer o quê ? A minha dor é tamanha que tô aceitando qualquer coisa, só não sei como vou aguentar isso até o fim da tarde, já pensei até em tomar algum calmante pra dormir.

Finalizando o post de hoje, graças à Deus hoje minha rotina volta ao normal, estava doidinha com tantas coisas pra fazer ao mesmo tempo. Também estou feliz pois minha Cricut deve chegar amanhã, não vejo a hora, obaaaa !

Amanhã faço 6 meses de cirurgia. Nossa, como passou rápido !

Beijos, um bom começo de semana à todas.

Um comentário:

  1. Aff... tb prefiro cirurgia a dentista... ODEIO!
    Já adiei várias vezes a retirada de meu siso... Vamos ver até onde aguento...
    Bjossssssss

    ResponderExcluir