sexta-feira, 4 de maio de 2012




Bom dia !!!


Um bom tempo depois cá estou de volta. Confesso que estava sem postar pq não tenho lá muitas novidades sobre a cirurgia. Minha última consulta com o Dr Alexandre foi mês passado, meus exames estão todos ótimos, recebi elogios pela minha perda de peso (além do que o próprio médico esperava da Sleeve) e tb autorização para realizar as plásticas que quiser. Meu peso estava estabilizado, ficou assim por uns 4 meses e agora em abril voltei a perder mais um pouquinho. Não sou de mentir, se seguisse à risca (ou perto disso) as orientações da nutricionista com certeza já tinha atingido a meta que quero... mas não, eu não faço dieta, como já escrevi antes, eu como de tudo e isso inclui os dois vilões: refrigerantes e doces. Infelizmente não consigo tirar esses dois da maioria dos dias da minha vida e então, convivo pacificamente com eles. E assim continuo e vou seguindo, FELIZ !

Minha vida pessoal deu uma mudada... sabe, agora finalmente não só aprendi como também acredito que as coisas mudam ao seu redor quando VOCÊ muda. Estou entrando numa fase que preciso refletir muito, analisar muito, pesar muito e tomar uma DECISÃO. Essa decisão irá mudar totalmente a minha vida e justamente por isso requer todo o tempo de que eu precisar...

De resto, continuo com muito trabalho como sempre e fazendo meus artesanatos (semana passada fiz um curso de Carton Mousse e AMEI a técnica).



Caixa Matrioska - Carton Mousse




Sabe que descobri um dos males de estar magra ? PASSAR FRIO ! Gente, quando eu era gorda nunca sentia frio, podia estar 10 graus lá fora e eu saia de blusa fina. A "capa de gordura" era meu casaco. Agora ? O tempo nem está tudo isso ainda mas eu ando sentindo MUITOOOOO frio ! Comprei um pijama de soft e só tiro quando saio. Meus pés vivem congelados, nem duas meias grossas dão conta. Em casa é pantufa também, o dia todo. E pra dormir (podem rir) é toda noite com bolsa de água quente nos pés. Tive de comprar um casaco de couro forradão pra dar conta na rua e esse ano vai ter luvas, gorro e cachecol - coisas que nunca precisei antes.

Prometo não sumir mais por tanto tempo, combinado ?

Um big fim de semana pra todas ! Bjos !