quinta-feira, 28 de abril de 2011

Casamento Real



Passagem rápida antes de ir dormir...

Mas gente, que "conto de fadas" é esse heim ?

Fico aqui com uma inveja branca dessa Kate. Sonhava como todas as meninas da facul com o dito príncipe e o destino escolheu ela pra fisgar o coração dele. Admiro a moça pela responsabilidade que trouxe pra si entrando pra essa família real (que parece tirar de letra). Realmente têm de ser uma pessoa muito centrada pra aguentar um "cargo" desse. Eu, definitivamente, não serviria, rs.

E o casamento então ? Dos SONHOS ! Vou chorar rios assistindo daqui a pouco à essa cerimônia.

... Casar na igreja era o MEU sonho - mas não com quem eu casei atualmente, que nem na igreja foi (graças à Deus). Isso rende um outro post, pra quando eu tiver um pouco mais de tempo pra contar. Passei muitos dias e noites sonhando eu entrando na igreja pra me casar com uma certa pessoa, com o amor da minha vida. Esse foi um sonho não realizado que sempre vai me trazer muita tristeza, pra sempre...

Paciência... quem sabe na minha próxima vida, com um próximo grande amor ?

...

Até amanhã !

Campanha "Obesidade Sem Marcas" e 15KG OFF

Boa tarde amigas !


Perdão o sumiço ontem, mas estava (graças à Deus) com tanta coisa pra fazer que não tive tempo nem de respirar !

Estou copiando um post da Sil e da Val sobre a campanha "Obesidade Sem Marcas". Leiem, assinem e passem adiante pois é MUITO IMPORTANTE (afinal, de marcas já chegam as plásticas, rs). Lembrando que se você quiser realizar a cirurgia por vídeo HOJE é só entrar com uma ação judicial contra o plano de saúde. Eu consegui assim.


A SBCBM lançou um hotsite, o “Obesidade sem Marcas” http://obesidadesemmarcas.com.br/. Lá, além de informar sobre a cirurgia bariátrica, estão com uma campanha para que os planos de saúde cubram o procedimento da cirurgia bariátrica por meio da videolaparoscopia, o método menos invasivo e mais seguro. Está aberta no site da ANS (Agência Nacional de Saúde Suplementar) uma consulta pública sobre os procedimentos que devem constar na próxima atualização do rol de procedimentos para as cirurgias bariátricas, programado para entrar em vigor em 2012. Até o dia 15 de maio, todos os cidadãos brasileiros podem manifestar sua opinião, indicando quais tratamentos e exames gostariam de ver inclusos no rol. Para ajudar nessa campanha, a SBCBM incluiu no hotsite http://obesidadesemmarcas.com.br/ um abaixo assinado, pedindo que a cirurgia bariátrica menos invasiva seja incluída na próxima atualização do rol da ANS. Estão divulgando para conseguir o maior número de assinaturas possível!






Hoje comemoro 15 Kg OFF :)

Para minha felicidade o abuso da Páscoa já ficou no passado e o emagrecimento voltou. Notei que está um pouco mais lento... como disse no último post acho que devido à TPM (malditaaaa).

Bjocas !

terça-feira, 26 de abril de 2011

Novela Unimed - Fim Adiado

Boa noite amigas !


Vim postar rapidinho pois o dia foi muito corrido, estou super cansada e louca pra cair embaixo das cobertas com esse frio tudo de bom de Sampa (amo frio).

Meu "caso" com a Unimed não teve seu fim hoje, como era pra ser. Cheguei no Juizado e fui informada que a audiência tinha sido adiada para o dia 20 de junho pois a juíza estava de licença. Claro que fiquei P da vida, é mais fácil fazer os outros de palhaço perdendo a tarde do que entrar em contato informando. A garota que me atendeu ainda disse que haviam enviado o comunicado, que se não recebi ainda ia receber (?). Achei melhor não responder...

Chego em casa e o que me esperava na portaria ? O tal comunicado avisando sobre a data (detalhe, enviado ONTEM)... muito mal explicado por sinal, na verdade nem explicado, pq somente informava a data de junho e hora. Se não tivesse ido até lá não ia entender nada, pq em momento algum explicava que era um adiamento da audiência, muito menos o pq...

.. Brasil, até o que é pra dar exemplo por aqui, fode !

Obrigada pelo carinho nos comentários de ontem meninas. Adorei tanto que de hoje em diante vou postar sempre meus "trabalhos manuais", rs.

Esse quadro infantil bordei agora de noite. As clientes AMAM Lilica Ripilica.




Hoje estou com uma azia das brabas desde de manhã. Pior que não sei o que tomar pra aliviar isso... Tá terrível !

Bjos queridas, boa noite !


segunda-feira, 25 de abril de 2011

Vida Normal e Abusos de Páscoa


Bom dia para todas as amigas !

Como foram de Páscoa ?

Eu tirei estes dias pra descansar, fiz artesanato, bordei muito (amo), me acabei de compras no Armarinhos Fernando (sou louca por essa loja), idem no Etna e fui passear em shoppings. Graças à Deus minha filha melhorou e ela pôde aproveitar legal o feriado também.

Minha parte alimentar que confesso, não foi nada boa: comi porcariada, tomei refrigerante. Avisei o povo que não queria nenhum chocolate de Páscoa mas acabei ganhando um ovo da Kopenhagen (pior que não foi um pequeno) e é CLARO que esse eu não resisti e comi uns pedaços. Mesmo sendo tudo em pequena quantidade fez estrago pq não perdi peso nenhum em 4 dias e isso me deixou com muita raiva. Pra juntar com a orgia desses dias ainda têm a TPM que tá presente (embora raramente seja pesada comigo) e sempre serve pra acumular líquido. Péssimo resultado de Páscoa !

Ontem à noite fiz uma reflexão do "abuso" destes dias e sua consequência. Peguei muito pesado em 4 dias seguidos, realmente não havia necessidade. Hoje já retomei meu "ritmo normal" de alimentação e coloquei a cabeça firme de novo no meu objetivo. Só preciso tomar MUITO cuidado com os refrigerantes, apesar de sempre só gostar de diet (não engorda, mas incha) percebi que se não me policiar vou voltar ao antigo vício de beber toda hora. Não, não posso... como disse a minha nutri "refrigerante é só pra fim de semana e ocasiões especiais". Nada de virar um hábito diário de novo !

Amanhã à tarde é minha audiência com a Unimed maldita (para quem não leu o blog antigo, eu consegui minha cirurgia por liminar). Claro que pedi danos morais mas, sinceramente, não tenho esperança de receber nada. A justiça desse País é uma porcaria e tenho certeza que para a tal juíza de amanhã, ter de esperar um 1 ano por causa da negativa do plano de saúde à algo que tenho direito, quadruplicar minha medicação nesse tempo, ir para o PS diversas vezes por conta da minha condição que foi agravada, fora todo o lado social da coisa... não, não é dano. Paciência. Pelo menos a novela (essa, pq depois vão ter as das plásticas, rs) vai ter um ponto final.

Antes de ir, fotinho de um dos kits para o Dia das Mães que fiz esse fim de semana. Modéstia parte, achei que ficou lindíssimo :)


Kit Toalha Banho, Rosto e Sabonete Decorado


Bjos, uma ótima entrada de semana !