terça-feira, 26 de abril de 2011

Novela Unimed - Fim Adiado

Boa noite amigas !


Vim postar rapidinho pois o dia foi muito corrido, estou super cansada e louca pra cair embaixo das cobertas com esse frio tudo de bom de Sampa (amo frio).

Meu "caso" com a Unimed não teve seu fim hoje, como era pra ser. Cheguei no Juizado e fui informada que a audiência tinha sido adiada para o dia 20 de junho pois a juíza estava de licença. Claro que fiquei P da vida, é mais fácil fazer os outros de palhaço perdendo a tarde do que entrar em contato informando. A garota que me atendeu ainda disse que haviam enviado o comunicado, que se não recebi ainda ia receber (?). Achei melhor não responder...

Chego em casa e o que me esperava na portaria ? O tal comunicado avisando sobre a data (detalhe, enviado ONTEM)... muito mal explicado por sinal, na verdade nem explicado, pq somente informava a data de junho e hora. Se não tivesse ido até lá não ia entender nada, pq em momento algum explicava que era um adiamento da audiência, muito menos o pq...

.. Brasil, até o que é pra dar exemplo por aqui, fode !

Obrigada pelo carinho nos comentários de ontem meninas. Adorei tanto que de hoje em diante vou postar sempre meus "trabalhos manuais", rs.

Esse quadro infantil bordei agora de noite. As clientes AMAM Lilica Ripilica.




Hoje estou com uma azia das brabas desde de manhã. Pior que não sei o que tomar pra aliviar isso... Tá terrível !

Bjos queridas, boa noite !


Um comentário:

  1. OI ELIANA OBRIGADO PELA VISITA NO MEU BLOG,ACESSO O SEU TODOS OS DIAS E AMO OS POST E ALEM DE TUDO FICO MARAVILHADA COM SEUS TRABALHOS DE ARETESANATO PENA QUE MORA TÃO LONGE SENÃO COMPRARIA COISINHAS PRO MEU APE!!!!!!!!!BJINHOS QUERIDA E UM OTIMO RESTINHO DE SEMANA!!!!

    ResponderExcluir