quinta-feira, 14 de julho de 2011



Boa noite amigas !


Estou animada, finalmente vou fazer algo de útil esse fim de semana: uma balada sábado com uma amiga de infância, por coincidência, tb gastroplastizada, rs. Vamos no Autobahn curtir um pouco de música da nossa época, quem sabe antes um barzinho. Nunca fui o tipo baladeira, mas confesso que tava morrendo de saudades de sair um pouco pra conversar, rir, cantar, dançar, beber, paquerar, everything ! rs.

De tarde fui me encontrar com a Fá e a adorei, uma fofa ! Parecia que já conhecia ela há anos ! Depois vamos marcar outro encontro com mais calma, ficamos pouco pq tínhamos de buscar os filhotes na escola. Cheguei no shopping mais cedo e aproveitei pra passear, a Renner está em promoção e não resisti em comprar uma calça preta tam 38 (éeeee) que ainda não serve, entra mas não fecha, mas já vai ficar me esperando no guarda-roupas.

Falando em roupas, eu acho lindo essa moda inverno de usar short com meia calça preta. Não uso bermuda, quem me dera short, sei lá há quanto tempo (uns 15 anos ?), uma pq tava gorda mesmo, outra pq sou branca que nem leite e acho FEIO. O fato de ser branca a meia iria disfarçar 100% mas sei lá, não me sinto "segura" pra usar short. Pra falar a verdade acho que não vou nem quando chegar no meu peso ideal, pq vou precisar de plástica... então vou continuar achando lindo, mas nos outros. Aliás, continuando o papo do "segura", já comentei que tenho um senso crítico muito forte comigo mesma, um super senso do ridículo... e isso quer dizer que mesmo quando for magra, não vou sair por aí exibindo o que tá feio. Vejo na internet um monte de ex gordas usando umas roupas que, sinceramente, ficam ridículas: braços pelancudos à mostra, blusinhas curtas e apertadas mostrando as panças molengas, decotes que mostram peitcholas muchas e por aí vai. Tá, cada um com seus problemas, mas EU acho ridículo e pronto - portanto EU só vou mostrar alguma coisa quando eu considerar que a tal coisa está "nos trinques".

Ah, esqueci de contar que outro dia apareceu aqui no blog um "homem" que comentou como anônimo algo do tipo: "espero que agora que vc está emagrecendo consiga arrumar um novo amor". Li aquilo, sorri e suspirei, pensando na quantidade de pessoas cretinas que existem no mundo - e como essa criatura pode ser tão pretenciosa ao ponto de achar que quem é gordo não pode ser amado só pq é gordo (tudo bem que pelo comentário escroto deve ser o próprio caso dele(a), acha que isso é uma regra e tal). Ô criatura, essa é especialmente pra vc: VAI TE CATAR, IMBECIL ! :)

Bjoss, até amanhã !

quarta-feira, 13 de julho de 2011

Dumping e Encontro

Bom dia amigas !


Sabe que a palavra dumping nunca tinha me preocupado ?

Os relatos sobre dumping em quem faz a sleeve é muito variado... alguns falam que não temos, outros falam que sim. Sinceramente, não tinha me lembrado de perguntar isso pro Dr Alexandre. Até acabei esquecendo de contar no post de ontem, mas domingo quando estava no shopping fui tomar um sundae "quase" inteiro. Passados uns 10 minutos me deu um negócio, uma moleza enorme, um sono ABSURDO. Acreditem, tive de sentar num banco, apoiar a cabeça na mão e fechar os olhos... quase dormi. Fiquei lá sentada por um bom tempo, acho que uns 20 minutos. De repente passou, tão rápido como apareceu ! Não sei se foi um dumping pq não suei, não tive sensação de desmaio ou mal estar e nem palpitações, apenas um sono muito forte. Vou contar pro médico na próxima consulta, fiquei curiosa de saber o que é isso.

Sábado faço 5 meses de operada. Como esse mês não perdi peso significativo pra foto então já vou deixar duas, nelas eu feliz da vida voltando a usar JEANS :) Apesar de estar super contente com os resultados da cirurgia até aqui, a única coisa que está me deixando meio chateada é o "estado" do corpitcho com o emagrecimento. Que iria precisar de plásticas eu já sabia de bem antes da cirurgia, mas achava que seriam apenas na barriga e seios. Não vão ser só os dois não, vou precisar fazer também nas pernas e nos braços (esse último vou tentar evitar pq a cicatriz é horrível, espero que inventem um método novo com uma cicatriz mais discreta). Mas, enfim, sei que não posso reclamar afinal sou mil vezes mais uma magra mole do que uma gorda dura - e mesmo pq também ainda faltam muitos meses pra pensar nas plásticas.







Amanhã vou conhecer a . Marcamos no Shopping Tatuapé, de tarde. Oba !

Agora vou voltar pro trabalho.

Bjos !

terça-feira, 12 de julho de 2011

Vida que Segue...

Boa tarde amigas !


E aqui a vida segue... peso diminuindo bem devagar, cabelos ainda caindo aos montes, muito trabalho (disso não reclamo) e agora também a correria para preparar a festa de aniversário de 3 anos da minha filhota, no começo de agosto.

O fiim de semana não teve muitas novidades, apenas no sábado o aniversário do filho de uma amiga. Domingo ia levar a Camila no Aquário, mas chegamos lá e a fila dobrava o quarteirão, acabamos desistindo. Fomos "almoçar" no Croc 30, antigo Pastel do Trevo, na Ricardo Jafet. Antigamente (antes da sleeve) eu era louca por esse lugar, comia duas coxinhas e mais aquele pastel de 30cm (sim, isso mesmo); dessa vez foi pouco mais da metade da coxinha, rs. Ainda assim já decidi que não volto mais lá, já tinha comentado que essas frituras pesadas hoje em dia me fazem mal e insisti de idiota. Pastel, por exemplo, é uma coisa que aboli definitivamente do meu cardápio depois da cirurgia, antes adorava, hoje não sinto mais a mínima vontade... é ver ou apenas pensar naquele monte de gordura onde são fritos que já fico enjoada.

Eu e minha princesa no Croc 30

Esse fim de semana, depois de anos (que nem lembro mais quantos) eu voltei a usar calça jeans ! Quando era obesa joguei quase todas minhas jeans do tempo de magra fora pq achei que nunca mais iria usá-las. Ficaram só duas guardadas, uma tamanho 40 e uma 38. Domingo peguei a 40 no armário e arrisquei testar pra ver como estava. E, estava é folgada ! Acreditem, fiquei com raiva, pq gosto muito do estilo da calça, achei que iria usar um tempinho antes de perder depois da cirurgia. Deixei pra experimentar tarde demais. De pirraça, mesmo quase caindo na cintura, usei a dita e quero usar um tempinho ainda, mesmo que for com um cinto. A 38 ainda fica apertada, é minha próxima meta.

Meu cabelo continua caindo e aos montes. Felizmente nada no topo da cabeça que seja visível, do contrário já teria surtado. Não sei se é hora de tomar alguma atitude pra tentar controlar essa queda... na minha próxima consulta com a nutri vou conversar à respeito.

Bom, agora vou buscar minha filhota na escola.

Bjocas !