sexta-feira, 6 de maio de 2011

Operação Correios Sem Furto




Amigas


Voltei rapidinho só pra ajudar a divulgar essa VERGONHA que os Correios "praticam".

Trabalho com vendas há mais de 10 anos e já perdi a conta de quantas encomendas ROUBADAS dentro dos Correios eu tive... claro que logo no começo aprendi a lição e não envio nem uma agulha sem seguro, mas mesmo assim, a dor de cabeça que isso dá, o dinheiro de volta não paga. E pra vc fazer cliente ignorante entender que a culpa pelos atrasos e roubos NÃO é sua ? Você devolve o valor e mesmo assim te xingam até a última geração...

Enfim... Só que a coisa agora está ABSURDA. Esse ano resolveram descarar mesmo ! Tive duas encomendas dos EUA que sumiram, ninguém sabe e ninguém viu. Mais duas de fora também que eu "ainda" considero em atraso (em mais duas semanas vou considerar roubadas também) e fora duas aqui pra dentro mesmo, uma cheia de brinquedos (aff, até isso roubam) e outra que os Correios não me indenizam o seguro há mais de 2 meses pq ainda está em "atraso" pra eles. Gente, e estamos em MAIO ainda !

Hoje acionei o PROCON (será que adianta ?) e penso SERIAMENTE em pedir no Pequenas Causas todos os meus danos "desse ano".

Lendo sobre isso, descobri - que novidade - a quantidade de pessoas que estão sendo roubadas pelos Correios atualmente. Olhem o caso da blogueira Cissa, do "Bala Com Pimenta": http://balacompimenta.blogspot.com/2011/05/operacao-correios-sem-furtos.html . A história dela é mais absurda ainda. Onde vamos parar gente ? Pq ninguém nessa MERDA de país (sim, com letra minúscula mesmo e sim, eu também ODEIO o brasil) - de um povinho BURRO e PASSIVO que VOTA com o tamanho da sua inteligência, se fode e continua votando nos mesmos indivíduos (sic)... Pq ninguém faz NADA pra acabar com essa MÁFIA que está em todos os lugares e em tudo ?

Não, eu não tenho nem um pouco de esperança que esse país vá mudar algum dia, pra mim isso aqui é um caso perdido... é país só de quem têm grana, status, contatos e coisas do gênero.

Mas... fica aqui a minha insignificante parte, protestando contra mais essa podridão que rola nos bastidores e que, como sempre todo mundo sabe, ninguém faz nada e que prejudica só à nós "mortais". O selinho vai ficar aqui no blog, ajude a divulgar você também !

CORREIOS, TOMEM VERGONHA NA CARA !

Bjocas revoltadas

Cerveja ?



Bom dia amigas !


Como sempre estou na correria, alguns dias fica complicado de postar mas não deixo de visitar todas vocês, sempre !

Por aqui tudo bem: o peso voltou a cair, mesmo ainda numa TPM daquelas. Fico irritada com essa Dona M que nunca dá as caras no dia certo. Pensei em tomar aquela injeção que dura 3 meses, mas precisaria antes ver com o médico se a tal injeção engorda (urgh) e se dá efeito colateral pq pílula nunca consegui tomar, me dava dores de cabeça homéricas.

Ontem estava pensando e tenho curiosidade em saber o porquê nosso gosto muda tanto após a cirurgia. Ainda não posso dizer que seja definitivo, já que a minha ainda é recente... mas há coisas que antes eu não vivia sem e hoje não dou mais a mínima, tais como: arroz, feijão, salsicha, doces, pastel, esfiha... Por outro lado, há apenas UMA coisa que antes eu não gostava declaradamente (tomava uma vez na vida e outra na morte, apenas por tomar mesmo) e hoje eu GOSTO: cerveja !

Tá, tá... aí vêm aquele papo de psicólogo: cuidado, muita gente depois da cirurgia troca a compulsão por comida pela compulsão por bebida (nossa, como a gente ouve isso antes da redução). Verdade deve ser mesmo, aliás tenho uma conhecida aqui no prédio onde moro que têm 4 anos de cirurgia, perdeu 40 kilos e ganhou quase tudo de novo sendo um dos motivos, pq têm hoje essa compulsão por cerveja... bebe todo dia. Mas não gente, não estou com compulsão por cerveja, apenas hoje eu gosto, é diferente. Aliás, pra não falar que não bebi depois que fui liberada, tomei dois goles de cerveja no período de 15 dias. Parei rapidinho no segundo gole, uma pq me estufou e outra pq fiquei "alegrinha" num piscar de olhos - sim, depois da cirurgia realmente a bebida sobe MUITO mais rápido, rs.

Vai entender o que se passa...

Boa sexta à todas e caso eu não apareça por aqui no fim de semana, um Dia das Mães maravilhoso pra todas as mamães borboletas !

Bjocas

terça-feira, 3 de maio de 2011

KFC



Oi amigas, saudades !


Sumi esses dias... bom, fim de semana eu meio que desencano de computador pq já fico a semana inteira "presa" nele trabalhando. Ontem o dia foi super corrido, não tive tempo nem de respirar.

Domingo eu fiz uma descoberta, assim sem querer, que me deixou numa felicidade imensa. Vai parecer coisa de gorda ainda (aliás, é uma história que fez parte do meu passado mesmo, rs) mas estava há MUITO tempo louca pra experimentar o frango do KFC. Até uma vez, de passagem pelo Rio de Janeiro, eu e meu ex noivo ficamos à caça do dito e não achamos. Ocorreu que fui passear em um shopping ainda desconhecido por mim, o Shopping União de Osasco e na praça de alimentação, lá estava o bendito KFC ! Claro que fui voando lá, fiquei DOIDA pela tirinha de frango "extra crispy", nossa, que DELÍCIA ! Confesso que realmente fiquei triste em só conseguir comer três (levou o dia todo, rs). E CLARO que voltarei lá em breve !



Tirinha de peito de frango KFC, quem não experimentou, corre no shopping União de Osasco


Comprei roupas novas e duas botas entre o fim de semana e ontem. Sei que é meio bobagem ficar gastando dinheiro com isso agora, mas eu não resisto olhar uma peça que gosto e agora ela servir. Sou OBRIGADA a comprar, rs.

... Aliás, já que entrei no assunto, desde sexta a balança travou e não baixa nadica. Ainda não estou encanando com isso, a TPM aqui tá braba.

Bjos queridas, amanhã vou visitar os blogs !