sexta-feira, 6 de maio de 2011

Cerveja ?



Bom dia amigas !


Como sempre estou na correria, alguns dias fica complicado de postar mas não deixo de visitar todas vocês, sempre !

Por aqui tudo bem: o peso voltou a cair, mesmo ainda numa TPM daquelas. Fico irritada com essa Dona M que nunca dá as caras no dia certo. Pensei em tomar aquela injeção que dura 3 meses, mas precisaria antes ver com o médico se a tal injeção engorda (urgh) e se dá efeito colateral pq pílula nunca consegui tomar, me dava dores de cabeça homéricas.

Ontem estava pensando e tenho curiosidade em saber o porquê nosso gosto muda tanto após a cirurgia. Ainda não posso dizer que seja definitivo, já que a minha ainda é recente... mas há coisas que antes eu não vivia sem e hoje não dou mais a mínima, tais como: arroz, feijão, salsicha, doces, pastel, esfiha... Por outro lado, há apenas UMA coisa que antes eu não gostava declaradamente (tomava uma vez na vida e outra na morte, apenas por tomar mesmo) e hoje eu GOSTO: cerveja !

Tá, tá... aí vêm aquele papo de psicólogo: cuidado, muita gente depois da cirurgia troca a compulsão por comida pela compulsão por bebida (nossa, como a gente ouve isso antes da redução). Verdade deve ser mesmo, aliás tenho uma conhecida aqui no prédio onde moro que têm 4 anos de cirurgia, perdeu 40 kilos e ganhou quase tudo de novo sendo um dos motivos, pq têm hoje essa compulsão por cerveja... bebe todo dia. Mas não gente, não estou com compulsão por cerveja, apenas hoje eu gosto, é diferente. Aliás, pra não falar que não bebi depois que fui liberada, tomei dois goles de cerveja no período de 15 dias. Parei rapidinho no segundo gole, uma pq me estufou e outra pq fiquei "alegrinha" num piscar de olhos - sim, depois da cirurgia realmente a bebida sobe MUITO mais rápido, rs.

Vai entender o que se passa...

Boa sexta à todas e caso eu não apareça por aqui no fim de semana, um Dia das Mães maravilhoso pra todas as mamães borboletas !

Bjocas

4 comentários:

  1. OI ELIANA OBRIGADO PELO APOIO NESSE MOMENTO DIFICIL DA MINHA RECUPERAÇÃO!!!!MAS ACHO QUE É RARO MESMO POIS ACOMPANHO TANTAS BARIATRICAS A TANTOS ANOS AQUI NA MINHA CIDADE É A 1 QUE VAI TER QUE ABRIR POR BALÃO ,MAS JUSTAMENTE A MINHA NÃO É MESMO???MAS UMA AMIGA ME DISSE NUNCA PERGUNTE A DEUS PORQUE ESTOU PASSANDO POR ISSO MAS COMO VOU PASSAR????E VOU PASSAR DE CABEÇA ERGUIDA E VOU VENCER BJINHOS LINDINHA NÃO ME ABANDONE RSSS.

    ResponderExcluir
  2. eu gosto ou gostava de bebidas doces caipirinhas de fruta e sake, espanhola, amarula, mas agora tomo dois dedinhos fico zonza kkkk
    bjss

    ResponderExcluir
  3. Amiga , eu já senti ao contrário ...antes ficava alegrinha mais fácil do que hoje , das vezes que bebi dempois da cirurgia não fiquei nem tonta ....vai entender .....bjus bom fds !

    ResponderExcluir
  4. Amigas , com quanto tempo de cirurgia vcs tomaram uma cervejinha???? Beijos a todas ❤

    ResponderExcluir