segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Boa noite amigas !



Como passaram o fim de semana ?

O meu foi tranquilo (graças à Deus). Sexta foi aniversário do JR e fomos jantar no Barbacoa do Shopping Morumbi, lugar que AMO. Pedimos uma picanha que comi rezando, acho que não existe ninguém mais carnívora do que eu, sou louca por carne. Ainda ficamos um tempão conversando depois, só sei que cheguei em casa quase 3 da matina.

Sábado foi dia de arrumação no quarto da Camila. Comprei pra ela de presente uma TV e um aparelho de DVD pois ela adora desenhos. Como o quarto é pequeno a solução foi colocar a TV na parede pra economizar espaço e isso deu trabalho, foi praticamente o dia todo. De noite fui conhecer o Road Burguer aqui pertinho na Moóca. Gente, delicioso !!! Experimentei uma tal de "batata brava", que é batata assada cortada em pedaços compridos coberta com catupiry, bacon e alho torrado. Affff, ô coisa boa ! Pena que só foi um pedacinho pequeno dela e metade do hamburguer divino. Não cabe né, rs.

Na sexta chegaram 2 cartuchos da minha Cricut e só deu tempo de fazer coisinhas rápidas. Peguei um mini álbum de fotos, "encapei" com tecido e decorei com uns apliques recortados nela. Ficou simples mas bonitinho. O sapinho e o sapatinho caixinha fiz hoje, são para festa infantil no tema de princesa. Agora que estou pegando as manhas da maquininha, nas horas vagas vou pegar umas encomendas pra decoração de festa.







Preciso URGENTE ir na 25 de março comprar coisinhas. Fáaa, kd vc, vamos combinar ? rs.

Sei que estou em falta com todas as amigas blogueiras, mas prometo que amanhã vou visitar cada uma de vocês, perdão pelo sumiço !

E oba, têm um feriadinho no meio da semana pra ajudar.

Bjocas !