domingo, 1 de janeiro de 2012

FELIZ ANO NOVO !!!

Que 2012 seja um ano maravilhoso para todos, com muita saúde (antes de tudo), paz, amor, sucesso, conquistas, dimdim e tudo de bom !

O que eu posso dizer do ano que passou ? Voltei a ser feliz comigo mesma ! Foi a maior conquista que tive nos últimos 5 anos. Foi um ano maravilhoso ! Voltei a me sentir bem, voltei a comprar roupas, voltei a me olhar no espelho e me arrumar, voltei a ter mais confiança, TUDO ! Ainda não estou completamente satisfeita, ainda tenho alguns kilinhos pra perder (que estão difíceis agora, tenho de admitir) e depois ainda tenho de pensar nas plásticas... mas eu chego lá ! Pouco a pouco eu vou conquistando tudo o que eu quero !

Obrigada à todas vocês: seguidoras, colegas e amigas que fiz no ano de 2011.

UM FELIZ 2012 !!!

Um comentário:

  1. Oi Eliana, encontrei seu blog procurando sobre a cricut.
    Trabalho com bolos e doces artísticos e comprei uma cricut cake pra mim e tenho muita curiosidade em comparar os dois tipos de cricuts, tenho a impressão que se mudarmos alguns acessórios conseguimos usá-las tanto para papel como para pasta americana ou tecido.
    Queria fazer um encontro com pessoas que possuam qualquer uma das cricuts, para trocarmos idéias e tomarmos um belo chá (café) com bolo, rsrsr

    ResponderExcluir