terça-feira, 3 de janeiro de 2012

E começa 2012...

Agora sim, o primeiro post decente de 2012

Começando pelo assunto principal do blog... mês passado não perdi nadica de nada de peso. Aliás, por alguns dias no mês o peso até subiu ! Pro meu alívio, depois baixou. Claro que a culpa foi única e exclusivamente minha, dei uma abusada caprichada nos doces e tenho certeza que ele foi o vilão. Estava louca por doces, provavelmenter por causa do stress e ansiedade que foi dezembro. Trabalhei que foi uma loucura, descarreguei tudo (bom, o possível) na comida - pois é, que feio, como eu fazia antes da cirurgia ! STOP !!!

Ou será que meu peso já estabilizou ?!

Enfim...

Na quinta-feira, dia 29, fui passear em Campos do Jordão com o JR. Estava friozinho e até combinou ! Jantei um delicioso rodízio de fondue no restaurante em frente ao Baden Baden (que esqueci o nome) e aproveitei bem. Por incrível que pareça, carne e pão são duas coisas que cabem bem no meu estomaguinho novo. Sobrou até um espacinho para 3 frutinhas do fondue de chocolate, rs. Amei o passeio, estava morrendo de saudades de Campos, saudades de pegar uma estradinha, de passear, de um bom papo e do JR...

Virada do ano fiquei em casa mesmo, não parou de chover aqui em SP e mesmo que eu tivesse pensado em algum plano para a hora da virada, creio que teria desistido. Desde que meu pai morreu (em 2004) eu passo Natal e Ano Novo com a minha mãe, jamais a deixaria passar sozinha estas datas. Nunca.

Essa semana estou adiantando um pouco o trabalho pois sábado eu e a (mais as crianças) estamos indo viajar. Vou precisar trabalhar pelo menos um pouco de lá, mas uma semana consigo conciliar estando longe. Hoje fui fazer um check no carro. Amanhã vamos almoçar juntas no shopping, acertar alguns detalhes e ver uns biquinis (éeeee, isso mesmo !)

Vista aérea do Hotel Fazenda Vale do Sol, em Serra Negra




Bjocas !

6 comentários:

  1. Ola lindinha

    Ai odeio quando o peso estaciona mas não sei com vc comigo ele estaciona e do nada eu perco peso rsss então relaxa

    feliz 2012 pra vc felicidades...

    ResponderExcluir
  2. Oiiii qt tempo amiga!!! Imagino que vc estava hiper super mega ocupada, senti sua falta, afinal vc foi tb minha incentivadora na cirurgia. Feliz 2012 linda bjkas :D

    ResponderExcluir
  3. Oi Eliana!
    Meu nome é Danielle e moro em ctba, tenho 3... e alguns, sou casada e tenho 3 filhos lindos! Depois de muita briga contra a balança (sempre perdida por mim!), resolvi fazer o sleeve gástrico.
    Quem me conhece acha minha atitude radical e implica à beça...imagino que você saiba como é!
    Atualmente estou no maior peso da minha vida, o mesmo de quando tive meu segundo filho: 78,300!!! Tenho 1,65 de altura, mas não me convenço apenas de que tenho "sobrepeso", afinal, como diz a música: "cada um sabe a dor e a delícia de ser o que é!".
    De tanto procurar literatura a respeito da técnica, encontrei seu blog e, confesso, li absolutamente todo ele: desde seu primeiro post e portanto já me considero, amiga próxima, rsrsrsrs!
    estou terminando os exames pré operatórios (falta fiso. e endocrino.), logo, qualquer conselho será muito bem vindo!
    Um abraço enorme e que 2012 seja MARAVILHOSO!!!

    ResponderExcluir
  4. Vc vai conseguir...
    É normal já que vc está bem magrinha já!
    Bjos

    ResponderExcluir
  5. oii, muito legal seu cantinho : )
    Apareça no meu quando puder...
    http://ju-abreu-cirurgia-bariatrica.blogspot.com/
    -Ainda falta eu entregar os exames ao médico para seguir com as expectativas da cirurgia

    bj, ju

    ResponderExcluir
  6. Oieee, que delíciaa esse seu blog!!
    Incrível mais eu peso 88kg tbm, e tenho 1,72.
    Minha crurgia será marcada ainda pra este mês...
    Fiquei mtooo animada sabendo que vc está pesando 55!! Foi dificil??? Qual é a sua altura??
    =***

    ResponderExcluir