terça-feira, 17 de janeiro de 2012

11 Meses de Cirurgia e Viagem

Bom diaaaa amigas !

Saudades do meu bloguinho, quanto tempo sumida por este canto !

Voltei sábado de viagem, apesar de uns dias com chuva deu para aproveitar MUITO ! O lugar é dez, nada chique, simples, mas com muitas opções de diversão. Aproveitei sol e piscina, coisas que eu não fazia têm uns 7 anos, pq qualquer lugar do tipo mar & piscina era algo que eu jamais aceitava ir quando estava gorda. E hoje ? Que nada ! Até biquini eu usei, NUMA BOA, sem "grandes" neuras !

FELIZ !

A Fa foi uma fofa e ótima companhia. Amiga, adorei nossa viagem !!! Já meio que combinamos uns "bate e volta" em lugares por perto interessantes para compras, em breve !

Algumas fotinhos:











Ontem fiz 11 meses de cirurgia e 0,5 kg OFF como presentinho. Nessas altura do campeonato eu já comemoro essas pequenas perdas. Na viagem eu não abusei e por isso percebi que realmente meu peso já entrou na fase de estabilizar de vez. Ainda quero perder mais uns 3 kg, mas vou sem neura e com paciência. Agora em fevereiro tenho de voltar no Alexandre e na nutri e já vou conversar sobre as plásticas, pq creio que já serei liberada. OBA !

Esta semana estou híper super lotada de trabalho, afinal foi uma semana de coisa acumulada. Creio que até sexta já estou com tudo em dia e terei tempo pra todas as amigas queridas que eu não pude visitar desde novembro.

Beijocas !

7 comentários:

  1. Olá, você esta linda...acompanho sempre o seu blog.
    Parabéns pelo sucesso do emagrecimento, é outro astral mesmo, eu fiz a cirurgia a 5 meses e já estou me dando o luxo de viajar, pois antes, nem pensava em sair de casa. É muita vitória e como dis a Fa, temos que agradecer, agradecer e agradecer.
    Bjs e fique com Deus.

    ResponderExcluir
  2. Esse ano tb fui à praia e à piscina, de biquine!
    Já tinha uns 5 anos que não fazia isso...
    Vc esta linda, parebéns pelo emagresimento!
    Bjsss

    ResponderExcluir
  3. Fotos lindas! Cara ótima! Bom retorno e parabéns pela perda de peso (em plenas férias)!
    Bj

    ResponderExcluir
  4. Amiga, tu tá chique com esse chapéu! hehehehehe
    Precisamos arrumar outro lugar pra desfilar de novo! :0)
    Sabe nossa jogatina? quinta feira é o mehor dia....marido tá no plantão, topa?
    Aliás ele adorou a camisa que eu trouxe, o seu gostou?
    bjs com saudades!

    ResponderExcluir
  5. Eliana
    Me desculpe se estiver te incomodando fazendo algumas perguntas.
    Como vc conseguiu fazer a cirurgia pelo q vi vc não era tão obesa assim 88 kilos?
    Vc pagou a cirurgia ou conseguiu fazer pelo convenio médico?
    Estou querendo fazer tbm mas pelo q me dizem, não sou obesa (assim eles acham, mas ja estou na obesidade grauI)
    Se vc pagou será q poderia me informar qnto foi sua cirurgia?
    E Parabéns vc esta muito linda apesar de eu achar q vc não era tão gorda assim,mas não sou eu quem tem q achar né,só nós como eu q sou obesa sei a dor q é viver num mundo onde o biotipo tem q ser magerrima para sobreviver.Bjão

    ResponderExcluir
  6. Oi Eliana, tudo bem? Como vc está hoje, em 2019?

    ResponderExcluir