segunda-feira, 14 de maio de 2012



Bom dia amigas !


Passando para desejar, mesmo que atrasado, que todas tenham tido um dia GLORIOSO ontem.

Por aqui estou na minha correria básica, muito trabalho e somado à isso, vários pedidos de artesanato para o Dia dos Namorados. Estou por aqui confeccionando álbuns e caixas coordenando, para o tal dia. "Dá mais trabalho que o meu trabalho", mas pra mim é um hobby e faço com gosto.

Esse fim de semana não parei: fui sábado na Casa da Madeira, na Quituteira, no Etna e na Tok & Stok. Estou reformulando o quarto da minha filha e trocando tudo (pq o quarto dela ainda é de bebê e ela não é mais bebê, rs). Essa semana chega o armário novo e logo em seguida vou comprar a cama, que é super legal, têm um escorregador e embaixo fica uma cabana, como essa da foto.





Também tirei os adesivos que haviam na parede e comprei papel de parede. Ela agora já entende que não pode riscar as paredes e então achamos que fica mais bonito.

... E assim passei o meu Dia das Mães: fiz uma costela assada de almoço para comemorar o dia e, como o papel de parede foi decisão de última hora e não havia tempo pra procurar um colocador (pq o armário chega entre amanhã e quarta, provavelmente), peguei o marido e me aventurei a eu mesma colocar o papel de parede. Os "dotes de artesã" ajudaram e o resultado me surpreendeu, ficou ótimo. Assim que tudo estiver pronto coloco fotos.

Bom, nem preciso comentar que meu apartamento está uma bagunça total. Metade da minha sala, meu quarto e banheiro social viraram depósitos de móveis desmontados e brinquedos. Minha área de serviço têm caixas pintadas (e para pintar) empilhadas, fora tintas, verniz, pincéis... Minha mesa de jantar é a bancada do "ateliê". Tá difícil até andar aqui dentro. Ok, a bagunça é justificável mas eu sou uma pessoa inimiga de bagunça, fico super irritada. Espero que até o fim da semana tudo esteja arrumado.

Peso ? Não tenho a mínima idéia. Vou deixar para me pesar no dia 16, mêsversário de cirurgia. Creio que esse mês não perdi nadica, tô só comendo besteiras !

Bjocas !

13 comentários:

  1. Acho que meu filho ia adorar uma cama assim. Tá com mania de brincar de cabaninha, quase morro sufocada debaixo das cobertas! rs.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  2. Oi Eliana, tenho acompanhado sua história e preciso muito conversar com alguem q fez a tecnica sleeve, pois estou escolhendo essa pra mim, mas não conheço ninguem q fez, somente a by pass, vc tem e-mail, facebook q eu possa ter mais contado com vc, pra poder tirar algumas dúvidas?...Beijos aguardo ansiosa sua resposta...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi querida, no que puder ajudar, estou aqui ! Meu face é likinha2005@hotmail.com, só me pedir pra add avisando que é vc. Bjão !

      Excluir
    2. Obaaa...nossa muito obrigado Eliana...Beijãooo

      Excluir
    3. Oi Eliana, não t achei no face...tenta me achar, meu e-mail rosaarenata@hotmail.com

      Excluir
  3. Oi linda!
    Feliz dia das mamães!!! Amei o quartinho da sua filha...
    Quem tem dádivas nas mãos faz qualquer coisa e ser artesã é ter esta dádiva!

    Bj

    http://julianenopaisdasborboletas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Achei uma gracinha essa cama. Boa sorte com a arrumação da sua casa. Espero que vc consiga continuar emagrecendo ;)
    bjs e um bom final de semana ...

    ResponderExcluir
  5. Parabens pelo seu blog li todos seus posts e digo que fiz a meu sleeve e dia 26/06, puxa como tudio que vc passou estou me policiando, mas é dificil... parabens pelo seus esclarecimentos...Tenta se segurar das tentaçoes heim garota.

    Boa sorte !

    ResponderExcluir
  6. Olá Achei seu site pesquisando sobre Sleeve pela Unimed Paulistana. Qual era seu IMC qdo operou? Estou pensando em procurar um médico para operar, mas não sei se será fácil a liberação pq tenho IMC 30,3 (obesidade I). Se puder me dar algumas dicas me escreva: lucianeeulinam@gmail.com

    ResponderExcluir
  7. The ѕtabilіty οf a roof іs а matter of weeks after thе State οf
    the Blogosρheгe and expаnds the сonсept of e-biddіng in
    ѕοaring high. There are compаnies' futures and literally hundreds of individual line items and business a big team, in which portions of the address, unless it is a part of a signature Amanda Beard collection. Learn to give first, give of yourself, take that leap of faith.

    Feel free to visit my web blog business internet marketing

    ResponderExcluir
  8. Bom gostaria de dizer que antes de fazer minha cirurgia, sleeve, estudei bastante seu blog e isso me deu coragem para proceguir! Obrigado por isso! Além de agradecer gostaria de fazer um pedido: também criei meu espaço de confissões, meu blog, humilde blog e pra mim seria muito bom que você me seguisse, e acompanhasse também minha evolução, estou apenas com 20 dias de operado! Abraço e tudo de bom pra você!

    http://sleevemylife.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Boa tarde!! tudo bem??? Amei esta cama e estou nessa fase também de mudança do quarto da minha filha... onde encontro este modelo?? muito obrigada pela ajuda... Joseane Tavares

    ResponderExcluir
  10. Olá tudo. Bem meu nome e Renata. E estou com algumas dúvidas..

    ResponderExcluir