quarta-feira, 30 de março de 2011

Mudança de Blog




Olá queridas !

Decidi mudar a hospedagem do blog. O do UOL era muito limitado e esse do Blogger é mil vezes mais fácil e com mais opções. Então, de hoje em diante, casinha nova. Para quem vai começar a acompanhar agora, o endereço antigo é http://likinha2011.zip.net/. Não vou apagar por enquanto.

Hoje estou num dia "mais ou menos". Não tomei café da manhã simplesmente pq estava sem fome nenhuma e não almocei pq também estava sem vontade nenhuma de comida (que ainda continua me fazendo mal). Agora de tarde dei um pulo no supermercado aqui do lado de casa para abastecer a geladeira (Carrefour, odeio, nunca têm o que a gente quer) e acabei comendo um crepe de queijo por lá. Desceu bem, redondinho, sem dor e nem entalo e inteiro... porém depois me deu O enjôo. Não aquele enjôo de vomitar, aquele da gente não querer ver nada que se possa mastigar por perto, sabe ? Argh !

Continuo com muito cansaço, sono e vontade de não fazer nada. Pra completar a Dona M resolveu fazer visita e me deixou mais borocoxô ainda...

Bjos !

Um comentário:

  1. Bom, nao sou medica mais atividade fisica, nem q seja uma caminhada da uma melhorada nessa canseira, sono e vontade de nao fazer nada....melhor kando é feita bem cedinho q ja ativa o corpo para o resto do dia....se eu gosto dessas coisas?pior q nao, mais é importante fazer o q, ne?
    se testar me diga como se sentiu
    beijus

    ResponderExcluir