segunda-feira, 30 de maio de 2011

iPad 2, Comilança e Cabelo Caindo

Bom dia amigas !


Um tempão sem aparecer, mas confesso que semana passada eu estava de "saco cheio" e só dava as caras no computador o necessário para o trabalho mesmo. Ás vezes é bom se dar um tempo para descansar a cabeça.

O fim de semana até que foi legal.

Eu sou uma pessoa que sempre adorei tudo relacionado à tecnologia. Com 18 anos já fazia vários cursos de informática, desde Computação Gráfica, passando por Montagem e Manutenção, Linux até mais recentemente o curso MCSA da Microsoft (que só não terminei pq fiquei grávida). Naquela época ver uma mulher mexendo com isso era híper super raro e eu era sempre a única na classe. A paixão sempre aumentava com o passar dos anos, não cheguei a trabalhar na área mas aqui em casa eu literalmente "faço a festa". Monto meus computadores desde que me conheço por gente e todo o resto. Em vez de ter mil sapatos, mil maquiagens, mil roupas e coisas desse gênero que toda mulher adora, a minha paixão é comprar "brinquedinhos".

Fiquei super fã da Apple quando comprei meu iPhone há uns 3 anos atrás. E, CLARO, que não poderia deixar de comprar o iPad 2 no dia do seu lançamento aqui no Brasil ! Com o brinquedo já reservado na loja, sexta à noite eu e o atual-amigo-ex-noivo (que à partir de hoje vou chamar de JR pra simplificar, rs) fomos pra Saraiva do Center Norte e voltei pra casa com o meu brinquedinho, feliz como uma criança. Ainda fomos jantar no Lo Spaghetto - que eu AMO.





Sábado passei o dia explorando o brinquedo novo, minha filha ficou apaixonada por ele pq baixei vários aplicativos para crianças (na minha opinião muito mais legal que o computador para os pequenos, já que é mais fácil por ser tudo touch e dispensar teclado e mouse). No fim da tarde fui comprar a roupinha da Festa Junina da escola pra ela (será dia 11/06) e de noite fomos pra festança do Nosso Lar. Confesso que aloprei na festa e comi demais (quase meio sanduíche de pernil, 1/4 de mini pizza de mussarela, 2 pedaços de espeto de frango e meio churros) e vomitei não só lá mesmo como também no caminho de volta pra casa - imaginem que linda a cena eu parando o carro pra vomitar no meio da rua, rs. Pois é gente, o estômago tá pequeno mas a cabeça continua ENORME e fazendo besteiras de vez em quando...


Domingo passei o dia em casa, no fim da tarde dei um pulo rápido no Shopping Anália Franco e de noite fui com o JR na festança. Pena que chegamos na hora de encerrar, mas ainda deu tempo de comer alguma coisinha pra não passar em branco.

Resumo da ópera: não estou nada orgulhosa do que fiz no sábado. Claro que não havia a mínima necessidade de comer daquele jeito, mas o fato de estar em um lugar com TANTA comida boa ainda mexe incrivelmente com a minha cabeça - mesmo tendo a noção de que NÃO ADIANTA PQ NÃO CABE e também de que, assim que o estômago enche, toda a vontade passa. Fico me perguntando se isso não vai mudar nunca, essa maldita compulsão por comida que hoje em dia não têm mais o mínimo motivo de ser. Sei que isso é uma arma contra a minha cirurgia pq, se realmente for verdade aquilo que dizem que daqui um tempo cabe mais comida, a chance de me sabotar é grande ! Não não e não, preciso APRENDER o meu limite antes disso acontecer !

Pra finalizar o post, notei esse fim de semana que o meu cabelo começou a cair mais do que o normal. Não estou preocupada (ainda), uma pq tenho cabelo aqui pra dar e vender e outra pq ainda não está nada de absurdo. Poxa, será que ninguém que faz redução escapa disso ? Vou mandar e-mail pra minha nutri contando e ver o que ela fala...

Bjos queridas, um ótimo começo de semana !


6 comentários:

  1. Que final de semana delicinha hein Eli ?
    E sobre as jacadas menina ...tô no mesmo caminho , essa semana prometi ficar mais centrada ! rsrs
    bjus e parabéns pelo brinquedinho novo , que pelo jeito já tem dona kk !

    ResponderExcluir
  2. OI ELIANA,
    LINDO SEU NOVO BRINQUEDINHO, MAS TE CONFESSO QUE SOU UMA TOSCA PRA ESSAS COISAS DE TECNOLOGIA, TUDO PEÇO PRA O MEU MARIDO ME ENSINAR E ME AJUDAR KKK.
    BJOS E OTIMA SEMANA PRA VC!

    ResponderExcluir
  3. nossa findi agitado hein! adoro agitação!
    sobre a queda de cabelo imaginei que só as capeladas passavam por isso, achei que sleevadas estavam livres desse incomodo.
    bjsss

    ResponderExcluir
  4. Oi Li!!!! Hoje estou mais animadinha....novos rumos foram decididos e acho que agora tudo dará certo!
    tbém adoro tecnologia, e principalemnte de "mimos" novos. Ainda não me entreguei ao ipad, mas sei que logo logo será inevitavel...rs...bjs

    ResponderExcluir
  5. Eu também achava que as sleevadas não passavam por isso....aiaiai

    ResponderExcluir
  6. oi !!sumiu vim dar uma passadinha pra ver seu post ,adorei seu brinquedinho novo,linda sua filha Parabéns!!!!uma ótima semana !!

    ResponderExcluir