sexta-feira, 20 de maio de 2011

Retorno com Dr Alexandre

Boa noite amigas ! Sexta-feira, obaaaa !


Hoje de tarde tinha retorno com o Dr Alexandre e a Dra Andréia (nutri) pra mostrar meu exames. Fiquei P*** da vida pq a secretária marcou lá na agenda dela tudo errado... o Alexandre hoje e a nutri na segunda-feira, sendo que o correto marcado eram os dois hoje, um em seguida do outro. Resultado: não consegui passar com a nutri pq ela não vai pro consultório às sextas-feiras. Agora só mês que vêm pq não vou atravessar a cidade de novo, ligo pra ela na segunda e converso sobre os exames.

Bem, Dr Alexandre disse que os exames estão ótimos e que só tenho de ficar de olho no cálcio, que está ainda dentro do aceitável, mas quase baixo. Eu disse pra ele que só tomava leite desnatado (sou o contrário de todo mundo, não gosto do integral, acho muito forte) e ele pediu pra que eu mudasse pro integral sim. Paciência. Me perguntou como eu estava indo, se comia bem, o quanto comia, se ainda vomitava e perguntou rindo se eu estava arrependida, ao qual, claro, dei a resposta BÁSICA: "arrependida de não ter feito antes". Comentei das azias que ando tendo de vez em quando e ele disse que é normal ter azia e refluxo na Sleeve, receitou omeprazol pra quando a dita aparecer. Além disso elogiou minha perda de peso - eu que achei que ele iria dizer que 4kg nesse mês tinha sido pouco - falou que os 18kg em 3 meses está ótimo e que devo perder agora só uns 2 a 3 kg por mês (han ?) já que esse restante que ainda falta tenho até completar um ano de cirurgia pra perder. Disse que se perder mais que isso por mês vou ficar magra demais. Nem preciso dizer que 2 ou 3 kg por mês é pouco demais no meu conceito né ?

Saí do consultório e passei no Shopping aqui do lado de casa. Estava há tempos querendo comprar um mixer, principalmente pra fazer minhas vitaminas. Eu não gosto de comer frutas, então minha nutri disse que posso substituir por vitamina... mas eu tinha uma preguiça ENORME de fazer, aliás na verdade de lavar todo santo dia o chato do liquidificador só por causa do meio copo que consigo tomar. Acho que o mixer vai ser muito útil nessa tarefa, já que ele só desencaixa a parte de baixo e pronto. Super prático !








Além do mixer, meu lado que anda super consumista ultimamente, falou mais alto assim que achei o Citizen que estou há alguns meses "namorando". Ele é bem difícil de achar com o fundo preto, como eu queria. Pra minha sorte (ou azar), encontrei o dito e não resisti. Antes eu não usava relógio simplesmente pq achava ridículo relógio no meu pulso de gorda. Ainda não tá 100% mas já dá pra usar, rs.






Jesus, essa cirurgia vai me levar à falência, tudo o que eu não comprava antes pq achava que ficava feio em mim ou pq não servia mesmo, tô comprando agora ! TIRANDO A BARRIGA DA MISÉRIA E O DINHEIRO DO BANCO, rs !

* Amiga Ariana, um dia que sairmos te conto tudo sobre o "love". É uma história enorme, dá praticamente um livro, rs.


Bjos à todas, um ótimo fim de semana !

2 comentários:

  1. oiiii que lindo relógio, serio mesmo gostei!
    eu amo os champions todos modelos....
    precisamos marcar sim
    de sabado da pra vc? tipo a gente ir almoçar no tatuapé o que acha?
    bjsss

    ResponderExcluir
  2. Oi, chegando por aqui agora.
    Parabéns pela perda de peso. Espero que eu me saia taõ bem assim...
    Sua glicemia etava alta tb antes da ciru? Quando ela normalizou?
    Bjs.

    ResponderExcluir