terça-feira, 7 de junho de 2011

Carro Novo - Primeira Meta de 2011

Boa noite (ou bom dia) amigas !


Gente, adorei o Cisne Negro, achei um filmão ! Fiquei até meio receosa, pensei que seria mais musical (não gosto de musicais) mas que nada, suspense dos bons. Vale à pena até comprar.

Ontem realizei uma das minhas metas para 2011: troquei de carro. Passei o domingo pesquisando preços e fazendo cotações. Já tinha decidido que meu próximo carro seria um Peugeot 207 pois só gosto de carro hatch e atualmente ele é o único modelo que eu realmente posso dizer que gosto. Achei bonita essa versão 2012 que está sendo anunciada na TV e fui conferir o carro ao vivo. Na verdade a versão anunciada é bem simples então acabei comprando a versão XRS (Sport) que têm opcionais bem mais interessantes. Fui fechar o negócio na hora do almoço e como sempre essas coisas são super demoradas, além disso tenho de providenciar dezenas de documentos, é um saco, mas paciência. Devo buscar meu presentinho semana que vêm, deram 7 dias úteis para a entrega. Estou feliz.




O dia foi tão corrido ontem que praticamente me esqueci de comer ! Na hora que acordei (bem cedo) tomei um copo de suco e comi duas bolachas, fui "almoçar" quase ás 17:00 e estava numa boa, sem sequer sentir fome (sleeve abençoada). Sei que isso não é nada saudável, aliás que é errado, mas foi uma exceção. Achei engraçado, pq em que outra situação eu teria me "esquecido" de comer por tanto tempo ? Impossível !

Hora de dormir, volto mais tarde !

Bjocas e uma semana abençoada à todos.

2 comentários:

  1. Parabéns..eu adorei..é uma grande conquista..saboreie.....
    Realmente, se fosse outro dia teria dado dor de cabeça, fraqueza....palpitação...nervo...rss...tuuudo....e vc não teria aguentado...viva a sleeve...rsss

    ResponderExcluir
  2. Parabens amiga!
    Estou querendo trocar de carro tb, estou em dúvida se pago a vista ou parcelo, o que me aconselha? Responde no meu blog?
    Eu vi que uma das suas metas é reconquistar um antigo amor, quem seria? rsrsrsrs
    beijos

    ResponderExcluir