quinta-feira, 14 de julho de 2011



Boa noite amigas !


Estou animada, finalmente vou fazer algo de útil esse fim de semana: uma balada sábado com uma amiga de infância, por coincidência, tb gastroplastizada, rs. Vamos no Autobahn curtir um pouco de música da nossa época, quem sabe antes um barzinho. Nunca fui o tipo baladeira, mas confesso que tava morrendo de saudades de sair um pouco pra conversar, rir, cantar, dançar, beber, paquerar, everything ! rs.

De tarde fui me encontrar com a Fá e a adorei, uma fofa ! Parecia que já conhecia ela há anos ! Depois vamos marcar outro encontro com mais calma, ficamos pouco pq tínhamos de buscar os filhotes na escola. Cheguei no shopping mais cedo e aproveitei pra passear, a Renner está em promoção e não resisti em comprar uma calça preta tam 38 (éeeee) que ainda não serve, entra mas não fecha, mas já vai ficar me esperando no guarda-roupas.

Falando em roupas, eu acho lindo essa moda inverno de usar short com meia calça preta. Não uso bermuda, quem me dera short, sei lá há quanto tempo (uns 15 anos ?), uma pq tava gorda mesmo, outra pq sou branca que nem leite e acho FEIO. O fato de ser branca a meia iria disfarçar 100% mas sei lá, não me sinto "segura" pra usar short. Pra falar a verdade acho que não vou nem quando chegar no meu peso ideal, pq vou precisar de plástica... então vou continuar achando lindo, mas nos outros. Aliás, continuando o papo do "segura", já comentei que tenho um senso crítico muito forte comigo mesma, um super senso do ridículo... e isso quer dizer que mesmo quando for magra, não vou sair por aí exibindo o que tá feio. Vejo na internet um monte de ex gordas usando umas roupas que, sinceramente, ficam ridículas: braços pelancudos à mostra, blusinhas curtas e apertadas mostrando as panças molengas, decotes que mostram peitcholas muchas e por aí vai. Tá, cada um com seus problemas, mas EU acho ridículo e pronto - portanto EU só vou mostrar alguma coisa quando eu considerar que a tal coisa está "nos trinques".

Ah, esqueci de contar que outro dia apareceu aqui no blog um "homem" que comentou como anônimo algo do tipo: "espero que agora que vc está emagrecendo consiga arrumar um novo amor". Li aquilo, sorri e suspirei, pensando na quantidade de pessoas cretinas que existem no mundo - e como essa criatura pode ser tão pretenciosa ao ponto de achar que quem é gordo não pode ser amado só pq é gordo (tudo bem que pelo comentário escroto deve ser o próprio caso dele(a), acha que isso é uma regra e tal). Ô criatura, essa é especialmente pra vc: VAI TE CATAR, IMBECIL ! :)

Bjoss, até amanhã !

8 comentários:

  1. Bom dia!!!

    Projeto Autobahn na Av. 9 de julho, vou direto!!! Adoroooooooooooooooo....quem sabe a gente nao se tromba por lá....


    bjssss

    ResponderExcluir
  2. Linda...esquece esse homem ridiculo rs e vá curtir sua vida...não dê ouvidos a certas pessoas, mtas tem inveja de vc....
    bom fim de semana
    curta mto a balada
    beijocas

    ResponderExcluir
  3. Amiga vendo sua fotos acho que vai combinar sim shorts com meia! vamos juntas ao tatuapé, kkk ajudo vc escolher,era meu sonho usar e agora ja estou usando ainda falta muito para eu emagrecer mas ja me sinto linda kkkkkk
    começa com cor neutra vc vai ver como fica linda
    tipo shorts preto e meia chumbo fica da hora

    sobre coment. anonimo em todo lugar tem gente sem noção né, kkkk esquece, pessoas mal amadas nao merecem nossa atenção
    bjs e bom findi!

    ResponderExcluir
  4. Nossa essa baladinha deve ser tudo de bom hein, adoro musicas dos anos 80 é o que eu escuto no dia a dia.
    bjos e se divirta bastante

    ResponderExcluir
  5. Oi, pois é, a dieta líquida é o ó mesmo né... e vc está super bem hein, que legal. Uma alegria e tanto ver essa diferença não é?
    Arrisca o short, tudo novo agora...
    E balada dos anos 80 é demais! Nossa, adoooorooooo!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Oi Eliana!
    Obrigada por ir la no meu blog, vou te seguir tbm!
    Os anônimos são f*d* mesmo rsrs!
    Beijosss

    ResponderExcluir
  7. Serio.....seeu fosse ia da de cara na porta.....kkkkkkkkkk

    Mas sera que la é legal como era no outro espaço? eu gostava bastante, principalmente por que tinha bastante espaço?

    Mas que ligar da Henrique?

    Pode ser que eu vá mesmo, ai a gente se conhece....

    bj

    ResponderExcluir
  8. Oi!
    Que show comprar uma calça 38, hein?! Deve ser tudo!!! Um dia quero postar essa emoção tb!
    Se divirta muuito na balada e depois comente conosco!!!
    Beijo.

    ResponderExcluir