quarta-feira, 13 de julho de 2011

Dumping e Encontro

Bom dia amigas !


Sabe que a palavra dumping nunca tinha me preocupado ?

Os relatos sobre dumping em quem faz a sleeve é muito variado... alguns falam que não temos, outros falam que sim. Sinceramente, não tinha me lembrado de perguntar isso pro Dr Alexandre. Até acabei esquecendo de contar no post de ontem, mas domingo quando estava no shopping fui tomar um sundae "quase" inteiro. Passados uns 10 minutos me deu um negócio, uma moleza enorme, um sono ABSURDO. Acreditem, tive de sentar num banco, apoiar a cabeça na mão e fechar os olhos... quase dormi. Fiquei lá sentada por um bom tempo, acho que uns 20 minutos. De repente passou, tão rápido como apareceu ! Não sei se foi um dumping pq não suei, não tive sensação de desmaio ou mal estar e nem palpitações, apenas um sono muito forte. Vou contar pro médico na próxima consulta, fiquei curiosa de saber o que é isso.

Sábado faço 5 meses de operada. Como esse mês não perdi peso significativo pra foto então já vou deixar duas, nelas eu feliz da vida voltando a usar JEANS :) Apesar de estar super contente com os resultados da cirurgia até aqui, a única coisa que está me deixando meio chateada é o "estado" do corpitcho com o emagrecimento. Que iria precisar de plásticas eu já sabia de bem antes da cirurgia, mas achava que seriam apenas na barriga e seios. Não vão ser só os dois não, vou precisar fazer também nas pernas e nos braços (esse último vou tentar evitar pq a cicatriz é horrível, espero que inventem um método novo com uma cicatriz mais discreta). Mas, enfim, sei que não posso reclamar afinal sou mil vezes mais uma magra mole do que uma gorda dura - e mesmo pq também ainda faltam muitos meses pra pensar nas plásticas.







Amanhã vou conhecer a . Marcamos no Shopping Tatuapé, de tarde. Oba !

Agora vou voltar pro trabalho.

Bjos !

12 comentários:

  1. Nossa vc ta super bem Eli, Parabens! Qto a psicologa vou ir terça de novo nela, se continuar nao me sentindo a vontade troco de psicologa.
    Bjos

    ResponderExcluir
  2. vai ser muito bom te conhecer! estou aqui pensando no cardápio....rs.....só cabe umas garfadas, mas não vou perder a oportunidade!
    bjs

    ResponderExcluir
  3. ola....

    Aconteceu a mesma coisa comigo na sexta-feira, tomei um sundei de chocolate, depois de uns 5 minutos comecei a ter um sono incontrolavel, nao conseguia ficar com os olhos abertos, sorte que eu ja estava indo pra casa, dormi o cminho todo dentro do carro e quando cheguei em casa nao conseguia nem abrir a porta....sensaçao pessima, nao sabia o que estava me acontecendo foi quando uma amiga falou que isso era Duping....nunca tinha sentido, e sinceramente nao gostei nenhum pouquinhooooo...kkkkkkkkkk....bj!!!

    ResponderExcluir
  4. Vou fazer 4 meses de operada, dumping nao tive, mas, ja entalei, q tbem eh o oh, rs...
    Vc ta linda, menina, ja perdeu muuuuuuuuuito!!!!
    beijo, to te seguindo!!
    Vivi

    ResponderExcluir
  5. Está ótima nas fotos.
    Realmente a cicatriz da plástica nos braços é sinistra, mas vc pode depois fazer a plástica da cicatriz rsrs. Com anestesia local mesmo... é uma saída para quem realmente precisa (como a minha irmã).
    bjs
    fernanda

    ResponderExcluir
  6. Oi amiga sleevada vc ta cada dia mais fininha e linda, parabéns!!!
    Amiga eu posso tomar um balde de sunday que não sinto nada...rsrsrsr
    beijocas
    Val sleevada

    ResponderExcluir
  7. Minha esposa fez a cirurgia faz 10 dias e andei pesquisando e conversando com quem fez a gastroplastia, e quem disse que teve o DUMPING, recomendou que se foi comendo algo doce que logo depois comeu algo salgado e passou o "efeito" DUMPING!!! Fica a dica!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  8. Olá querida, tudo bom?
    Encontrei seu blog por acaso, pesquisando sobre essa sonolência que me deu após comer um doce... isso já aconteceu outras vezes, mas nunca tinha parado para analisar a fundo hehe, sou operada a 2 anos e 4 meses. Estou te seguindo..

    Tudo de bom pra ti, beijos.

    ResponderExcluir
  9. Olá, parabéns pelo sucesso! Tenho 1 mês de sleevada e perdi 10 kg, muito feliz. Buis. Dayse.

    ResponderExcluir
  10. Uma conhecida fez carboxiterapia nos braços e pernas que estavam muito flácidos. Depois do tratamento não precisou fazer plástica!
    Fiz minha gastroplastia ha uma semana e já estou me preparando para encarar a CARBOX em alguns meses. Talvez também resolva seu problema.
    Abs Nathalia

    ResponderExcluir
  11. Boa tarde, hj fazem 3 dias de operação sleev e confesso que estou meio depre, quanto tempo a minha vida voltará ao normal??? E essa fraqueza que sinto é normal ??? Ajudem-me

    ResponderExcluir