segunda-feira, 25 de julho de 2011

Peso estabilizado ?



Bom dia amigas !


Após mais de uma semana sumida estou de volta. A semana passada foi algo meio que comparado à loucura. Imagina uma criança de 3 anos de férias em casa, somado à trabalho (tentar trabalhar um pouco pelo menos), somado à cuidar da casa, somado à organizar uma festa de aniversário. Foi isso que passei nessa semana. Aproveitei que uma amiga tb estava de férias com o filho e fomos passear bastante: fomos no Aquário de São Paulo, na Fazendinha Estação Natureza e no Santana Parque Shopping no Magic Play e no Clubinho do Palhaço Espirro.

Sábado fui me aventurar na 25 de março pra comprar uma parte das coisas da festa da Camila. Continuo pirando naquele lugar, AMO ! Ainda assim não pude passear lá o quanto gostaria, tinha de ser rápido pq ainda tinha coisas pra fazer à tarde. Assim que tiver um tempinho (e muito dinheiro sobrando) vou pegar uma tarde (de semana) pra fazer a minha alegria na 25. Fiquei quase até 2 da manhã fazendo a decoração da festinha e ainda falta ver MUITA coisa nessa semana. Definitivamente, o ano que vêm a festa dela será num Buffet. Fazer festa demanda muito tempo e organização, pra mim tá sendo muito difícil.

Ontem na hora do almoço tínhamos a festa de aniversário de uma amiguinha da classe da Camila no Buffet Diversão & Cia. Confesso que não sou muito social pra esses eventos, mas já entendi que com filho a coisa muda um pouco, fica difícil fugir.

Agora, a parte triste da história: a balança aqui parou de vez. Como isso já dura praticamente umas 3 semanas e acho difícil um platô durar 3 semanas, estou com medo do meu peso já ter estabilizado. Estou chateada, desanimada, descrente e "começando" a me arrepender de não ter feito a ByPass. Toda aquela alegria e ânimo que eu estava se foi. Tudo bem que eu não faço nenhuma dieta ou exercícios mas tb não alopro e sinceramente não consigo entender como não emagreço mais comendo o pouco que como. Tenho consulta na próxima segunda com o médico e a nutri e vou pedir ajuda desesperadamente. Eu PRECISO chegar pelo menos nos 55kg. Essa semana já me prometi que vou fazer uma dietinha de leve, pra ver se algo muda...

Estou MUITO triste...

Boa semana à todas !

3 comentários:

  1. Oi, eu acho que vc precisa fazer exercício para acelerar o emagrecimento.
    Mês que vem eu opero e o médico já avisou que devo fazer exército para ajudar a perda de peso.

    bjs

    ResponderExcluir
  2. Callllllllllllma menina, rs...
    Eu fiz a ByPass, e faz 3 semanas q nao perco 1k... E quer saber, nao to no panico nao, eh o ciclo do meu organismo, ja perdi 33k, desde qdo eu conseguiria perder tudo isso????
    Percebo q qdo estou perto de menstruar, eu paro de perder peso, eh automatico, depois, comeco a perder de novo... Nao se arrependa nao, fica tranquila, logo comeca a baixar de novo...

    Sei muuuuuuuuuuuito bem o q eh ter uma crianca com toda energia nuclear do mundo dentro de casa de ferias... Tenho um aqui.. E pior, como estou em recuperacao da minha coluna, nem posso e nem consigo ficar saindo q nem vc consegue...
    Morro de do dele, pq eh uma energia, q nao se esgota....

    beijo e nao fica pra baixo nao, a gente so tem q aprender a sentir os sinais do nosso corpo, so isso...

    bj
    Vivi

    ResponderExcluir
  3. que saudade amiga sumimos e vc não da noticia!!!!nossa não me fala em peso estabilizado a minha balança travou,e o corre corre dessa vida de mamãe não é nada fácil mesmo que sua semana seja repleta de perdas de gramas e kg tomara que saímos do fantasma plato!!!!

    ResponderExcluir