terça-feira, 12 de julho de 2011

Vida que Segue...

Boa tarde amigas !


E aqui a vida segue... peso diminuindo bem devagar, cabelos ainda caindo aos montes, muito trabalho (disso não reclamo) e agora também a correria para preparar a festa de aniversário de 3 anos da minha filhota, no começo de agosto.

O fiim de semana não teve muitas novidades, apenas no sábado o aniversário do filho de uma amiga. Domingo ia levar a Camila no Aquário, mas chegamos lá e a fila dobrava o quarteirão, acabamos desistindo. Fomos "almoçar" no Croc 30, antigo Pastel do Trevo, na Ricardo Jafet. Antigamente (antes da sleeve) eu era louca por esse lugar, comia duas coxinhas e mais aquele pastel de 30cm (sim, isso mesmo); dessa vez foi pouco mais da metade da coxinha, rs. Ainda assim já decidi que não volto mais lá, já tinha comentado que essas frituras pesadas hoje em dia me fazem mal e insisti de idiota. Pastel, por exemplo, é uma coisa que aboli definitivamente do meu cardápio depois da cirurgia, antes adorava, hoje não sinto mais a mínima vontade... é ver ou apenas pensar naquele monte de gordura onde são fritos que já fico enjoada.

Eu e minha princesa no Croc 30

Esse fim de semana, depois de anos (que nem lembro mais quantos) eu voltei a usar calça jeans ! Quando era obesa joguei quase todas minhas jeans do tempo de magra fora pq achei que nunca mais iria usá-las. Ficaram só duas guardadas, uma tamanho 40 e uma 38. Domingo peguei a 40 no armário e arrisquei testar pra ver como estava. E, estava é folgada ! Acreditem, fiquei com raiva, pq gosto muito do estilo da calça, achei que iria usar um tempinho antes de perder depois da cirurgia. Deixei pra experimentar tarde demais. De pirraça, mesmo quase caindo na cintura, usei a dita e quero usar um tempinho ainda, mesmo que for com um cinto. A 38 ainda fica apertada, é minha próxima meta.

Meu cabelo continua caindo e aos montes. Felizmente nada no topo da cabeça que seja visível, do contrário já teria surtado. Não sei se é hora de tomar alguma atitude pra tentar controlar essa queda... na minha próxima consulta com a nutri vou conversar à respeito.

Bom, agora vou buscar minha filhota na escola.

Bjocas !

3 comentários:

  1. Eliana sua filha é uma graça, tao lindinha parabens!!! E ja ta na calça 40, parabens de novo, recompensa vale todo esforço neh.
    bjos

    ResponderExcluir
  2. Mãe e filha charme total, lindassss
    não tem nada que eu deixei de gostar, kkkk continuo gostando de tudo e comendo tudo, pastel claro é muito gorduroso e as vezes da piriri, mas de vez em quando dou uma mordidinha, kkk
    bjsss e precisamos marcar hein

    ResponderExcluir
  3. mandei um email pra vc agora! :0)

    ResponderExcluir