quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Bom dia amigas !


Aproveitando uma folguinha antes do almoço pra postar. Estou aqui igual uma criança, desesperada pela chegada da minha Cricut. Olho o rastreamento umas 5 vezes por dia (isso pq ela nem chegou aqui no Brasil ainda, rs) e estou lendo muito na internet, já aprendi bastante coisa.

Comprei 4 cartuchos (vou comprar mais 4 ainda essa semana):


* Fabulous Finds - faz clipes de papel, tags, mini albuns, molduras, etc.

    



* Birthday Bash - Tema de aniversário, com imagens, frases coordenando, cartões, tags e uma fonte própria.


  


* Tie The Knot - Tema casamento. Imagens, tags, convites, cartões e objetos 3D (usados para decoração).









* Princess Party -Convites, objetos 3D para decoração, imagens, tudo para festa com o tema de princesas.


  


Não é pra ficar doida ? Acho que esse blog vai futuramente (depois que eu, se Deus quiser, chegar na minha meta) ser dedicado ao artesanato, rs.

Ontem eu não me comportei muito bem na dieta: jantei no McDonald's. Tudo bem que hoje em dia comer por lá se limita a 3 nuggets, uns 3 palitos de batata frita e umas 3 mordidas pequenas no hamburguer alheio... mas mesmo assim fica o peso na consciência, ainda mais no meu atual estado de "lerdeza" de perda de peso. Eu queria me limitar aquilo que a nutri pediu, ou seja, deixar pra dar os abusos só no fim de semana, mas ás vezes é difícil com essa correria toda, ainda de noite parar pra fazer algo dentro do cardápio (não esquecendo que detesto essas coisas de legumes e verduras). O prático ainda faz parte da minha vida, é muito difícil mudar um hábito de décadas.

Bom, agora vou voltar pro trabalho que tenho MUITA coisa pra fazer ainda hoje.

Bjosss

3 comentários:

  1. Oi lindona...é mtui dificil mesmo seguir uma dieta...ainda mais quando temos a vida corrida...as vezes até dá p fugir um pouco, mas temos q nos disciplinarmos ao máximo rs...
    Beijocas
    bom fim de semana

    ResponderExcluir
  2. Li, mandei email pra vc sobre quinta! Bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi, Então, é uma delícia quando a gente se envolve assim com algo!
    E qto ao lanche, ngm é de ferro também né?

    Beijos!

    ResponderExcluir