terça-feira, 23 de agosto de 2011

Bom diaaaa amigas !


Sumiço básico, total falta de tempo, também básica.

Quinta à tarde a veio aqui em casa. Uma pena, pois sempre que estamos juntas parece que o tempo voa e não dá tempo de papearmos tudo, rs. Estamos combinando de sábado dessa vez eu ir na casa dela, sem pressa e com bastante tempo !

Fim de semana fui em vários lugares, também tive de ir no shopping comprar roupas pra Camila e aproveitei pra "visitar" pela primeira vez a Hering. Quando estava gorda sempre passava na vitrine namorando as roupas de lá (acho muito legais) mas não tinha coragem de entrar, sabia que nada dali iria me servir. Ontem entrei. Peguei 3 peças pra experimentar: um casaco florido muito fofo, um vestido e uma camisa xadrez. O casaco ficou ótimo mas não gostei pq é de amarrar e eu não tinha reparado, o vestido ficou bom também mas não gostei pq meu joelho está horrível tadinho, não dá pra sair mostrando ele ainda e a camisa xadrez, que é do tipo justinha, ficou boa e acabei comprando.

Ontem o dia passou tão rápido que não consegui fazer tudo: depois do almoço fui no Brás comprar uns tecidos pra um "projeto" de artesanato, que depois de pronto e se der certo, coloco a fotinho. Tive de andar muito pra achar uma loja que vendesse varejo, pq lá é tudo atacado. Demorei, mas pelo menos encontrei o que eu queria. Depois foi o tempo de almoçar, chegar em casa e responder uns e-mails... e já era fim da tarde, hora de ir pra dentista. Bom, o querido dente do siso por enquanto vai continuar na minha boca, a dentista só quer mexer em último caso, disse que há um nervo muito encostado nele e que esse nervo se cutucar pode tirar a sensibilidade da boca por uns 6 meses. Vamos deixar a inflamação sarar totalmente e ver se ele não incomoda mais. O triste foi a facada que vou precisar desembolsar pra fazer 5 sessões de limpeza: R$ 900,00. Achei caro, afinal não tenho cárie, não tenho que fazer canal, não vou arrancar dente nem nada, só pra limpar tudo isso. Se eu já odiava dentista...

Esses dias nem tive muito tempo de brincar com a Cricut. Só fiz mais esse anjinho, primeiro teste de recorte com várias camadas de cores. Deu certo e ficou uma fofura. Esse anjinho já me deu a idéia do Natal desse ano, os enfeites serão todos feitos na Cricut, de papel - por causa da Camila, que com certeza vai ficar mexendo na árvore de Natal. Assim, o risco de quebrar os enfeites e também ela se machucar, será zero.





Sexta ou sábado tenho outra leva de exames de sangue pra fazer e confesso que não estou tomando a vitamina (me esqueço completamente). Sei que os exames e consultas são muito importantes no primeiro ano, mas ando cansada de cruzar a cidade pra ir no médico e na nutri toda hora. Começo agora de setembro já tenho que ir no Alexandre de novo. A nutri quer me ver no começo de outubro, com a meta de estar na casa dos 58kg.

Estou com meu serviço todo acumulado por causa de ontem, então hoje é dia de ralar.

Mais tarde vou visitar as amigas queridas, sei que estou devendo visitinhas.

Bjo grande !

4 comentários:

  1. Menina que facada esse dentista, muito caro mesmo, mas gfazer o que, faz parte neh.
    Ah e eu ja moro no litoral rs
    moro na divisa de santos com sao vicente no litoral sul, agora vou pro litoral norte.
    bjos

    ResponderExcluir
  2. Li, sábado está super confirmado!!!! Depois te amndo um email pra acertarmos os detalhes :0)
    E eu tbmem comprei uma blusa xadrez no final de semana, estamos na mesma sintonia! bjcas

    ResponderExcluir
  3. Nossa... Mas que caro!!! Qdo fui fazer orçamento de limpeza era 120 reais e só... Acho que eles ai abusaram...
    Menina! Não esquece das vitaminas! vc sabe que é importante!
    Bjossssssss

    ResponderExcluir
  4. Olá
    Sou nova por aqui!
    Mas que dentista caro! Tomara que de jeito pelo menos.
    Umas das melhores coisas de emagrecer é comprar coisas naquelas lojas que a gente sempre quis mas sabia que nada serviria.
    Força!
    Beijos

    ResponderExcluir