sábado, 27 de agosto de 2011

Desabafo !

Boa noite (ou bom dia ?) amigas !

Tô aqui postando de madruga pra desabafar um pouco...

Não comentei nada no blog mas essa semana estava super irritada. Sabe, eu não suporto mais conviver com esse "marido". Além de normalmente já não suportar mais o dito, o cara quase todos os dias já chega em casa do trabalho com aquela cara de BUNDA (desculpe o palavriado amigas) e que me irrita profundamente. Já tentei ignorar mas ainda não consegui chegar nesse estágio, é difícil tirar o pensamento de que sou "obrigada" a aturar isso dentro da MINHA casa (SIM, MEU APTO, O SER ESTÁ AQUI DE FOLGADO E ACOMODADO QUE É). Eu gosto de gente "fina, elegante e sincera" como diz o sábio Lulu Santos em sua música e o dito aqui passa longe dessas 3 coisas e de muitas outras ESSENCIAIS, como educação, por exemplo. Educação não é algo que somente quem nasce em berço de ouro possue não ! Os pais e ele são os seres mais sem educação que eu já tive o desprazer de conviver. Os pais eu já cortei definitivamente do meu convívio faz tempo, literalmente "mandeipraquelelugar" no melhor estilo deles próprios e felizmente desse mal eu não sofro mais. Agora, ainda têm esse aqui...

Todos os dias eu me pergunto o quanto carente eu estava e o quanto idiota eu fui quando comecei a  namorar com esse ser. O quanto estava CEGA, pq é um cara que não têm NADA haver comigo. Sinto TRISTEZA por ter engravidado (sem querer) dele, minha filha merecia um pai MUITO melhor. Cabe à mim a obrigação de educar ela para não ser nem de perto o que o pai é: fraco, sem educação, pau mandado de todo mundo, bobão, jeca, sem noção etc, etc, etc, etc (muitos outros etc's).

De tão irritada que estava esses dias, liguei hoje na dentista e cancelei essa porcaria de tratamento de R$ 900,00. Vou pegar esse dinheiro pra usar pra algo MUITO mais útil no momento: meu divórcio ! Não me interessa mais o quanto custa, se é caro ou barato ou o que for. CHEGA, eu PRECISO me LIVRAR desse homem. Não aguento mais MORAR com uma pessoa que não posso mais nem olhar na cara. Não me interessa se ele vai morar numa pensão ou debaixo da ponte, não me interessa mais nada, nem a DÓ que eu sinto por ele ser o que é. CHEGA ! Não posso voltar no passado mas ainda posso mudar o meu futuro. Passou e muito da hora de ter me separado !

Mudando rápido de assunto, hoje no final da tarde peguei o carro e mesmo no meio do trânsito fui na Casa da Arte. Tá, eu sei que reclamei da loja ser careira e é mesmo, mas é uma delícia e não resisti. Cismei que quero fazer um álbum de fotos decorado. Comprei alguns papéis, botões coloridos e um porta jóias de MDF que vou fazer pra Camila combinando com a banqueta de patchwork. Depois passei no Armarinhos Fernando e comprei mais umas tranqueiras básicas.

Amanhã (hoje ? Sábado, rs) vou depois do almoço na casa da .

Bjos, um ótimo fds !

5 comentários:

  1. Eliana, muita força e paciência para superar essa fase e esse "ser". Agora não cabe mais se perguntar porque ele entrou na sua vida e sim como ele sairá e como vc será feliz sem ele por perto. Boa sorte que tudo vai dar certo!

    ResponderExcluir
  2. Li, entendo perfeitamente essa sua revolta. Mas tenha paciência e acredite que isso vai mudar, e está muito mais perto do que vc imagina.
    E menina, que delicia nossa tarde heim???? Precisamos marcar muito mais vezes...amanhã tá de pé! bjs

    ResponderExcluir
  3. É, eu sei como é isso, lutei por um ano e meio pra me livrar de uma peça rara dessas. Mas agora estou tão feliz que nem me lembro mais de tudo que sofri. A melhor coisa que se tem a fazer é sumir do convívio mesmo. Faz muito bem a gente!
    Beijos e boa semana!

    ResponderExcluir
  4. Affe Li que paciencia que tem que ter em, demorou pra vc se divorciar logo e virar de vez essa pagina da sua vida.
    bjos

    ResponderExcluir
  5. ELIANA,sei bem oque vc está sentindo a 2 anos atras travei uma batalha judicial com meu ex marido,foi extremamente estressante e injusto! mas oque tirei de proveito desse casamento mal sucedido é que agora aprendi a rever valores e conceitos antes deixados de lado pra viver essa relação que nunca foi a relação que ninguém sonha,mas no nosso caso DEUS nos deu um lindo presente a vc sua filhinha linda e a mim meu príncipe daniel o menino dos meus olhos,o melhor filho que uma mãe possa ter!!!força amiga,vc vai vencer e superar....

    ResponderExcluir