terça-feira, 11 de outubro de 2011

Pedra no Rim - de novo !

Boa tarde amigas !


Passando rapidinho pra dar um UP no blog, já que estou sumida há uns bons dias.

Até semana passada estava sem tempo pra nada, com o Dia das Crianças graças à Deus fiz muitas vendas (apesar das greves dos correios e dos bancos) e não descansei nem um segundo. Pra completar quando chega mercadoria aqui são várias caixas juntas (acumuladas as entregas) e completa a correria. Agora que vou conseguir voltar ao ritmo normal.

De novidades, no fim da semana minha pequena pegou uma conjutivite, provavelmente na escola. Por sorte fui rápido no PS e como mediquei rápido, ela já está boa. Por sorte também não peguei junto. A outra novidade, também nada boa, é que ontem tive outra daquela crise renal. Fui no PS e fiquei 5 horas lá (PS do São Luiz Anália Franco nunca mais, não passa de um SUS com chantilly em cima), tomei medicação na veia, fiz uma tomografia e está lá, a bendita pedrinha de 2mm no meu canal que segundo o médico deve sair sozinha, pq é pequena. Tenho certeza que estou tendo essas pedras nos rins por causa da cirurgia, afinal não tomo mais líquido na quantidade de antes e nunca tinha tido isso... Agora o jeito é me policiar, deixar uma garrafa de água na mesa de trabalho e ficar bebendo o dia todo. Minha nutri desde o primeiro dia me disse isso "beber água, beber muita água, beber água várias vezes" mas só agora entendi a importância...

Vou indo pois tenho cabeleireira agora à tarde.

Bjocas !

5 comentários:

  1. Melhoras pra vc Eliana, dor nos rins ninguem merece.
    bjos

    ResponderExcluir
  2. Oi Eliana, já faz um tempinho q estou lendo seu blog... pedra nos rins - é horrívelll - seu post é um alerta a todas nós... eu, por exemplo, tomo pouquíssima água - vou ficar mais atenta.
    Melhoras pra vc, bjs

    ResponderExcluir
  3. Ninguém merece!!! Eu tb tenho q beber mta água mas tb não consigo...
    Sabe que tb tô precisando de uma cabeleireira? *rs
    Bjos

    ResponderExcluir
  4. Fiz o sleeve faz 3 meses e também tive uma crise renal faz 10 dias. O médico me falou que é comum pessoas que fazem esse tipo de cirurgia ter. Temos que beber muita água. É uma dor horrível.
    Espero que você fique melhor.

    ResponderExcluir
  5. VI SEU BLOG E SUAS FOTOS PARABÉNS QUANTA DIFERENÇA E EU N VEJO A HORA DE FAZER A MINHA TBM BJINHOOOOOOOOOO

    ResponderExcluir