segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Feliz, feliz, feliz !

Bom dia amigas !


Voltando ao meu bloguinho e muito feliz pois essa semana completo 1 ano de cirurgia ! Neste dia vou fazer um post especial, afinal é a minha comemoração, é realmente como um aniversário pois marca o meu renascimento.

Estou super feliz, passei dias agradáveis esse fim de semana. Sábado eu e o JR fomos jantar (debaixo de um temporal) lá na A Tal da Pizza , que considero disparado a melhor pizza que já comi na vida. É caríssimo mas vale cada centavo, sem sombra de dúvida. Pizza, cerveja Baden Baden, caipirinha de sakê (divina) e a companhia de quem é tão especial pra mim. A noite (quase) perfeita.

Ontem o JR tinha corrida de Kart lá na Granja Viana e me convidou para ir. Quando eu e ele éramos noivos (sim, ficamos juntos por 5 anos) um dos programas de lei eram as corridas dele. E eu adorava ir pra assistir. Depois que terminamos eu nunca mais tinha ido em nenhuma corrida e imaginem, então, como fiquei contente de receber o convite pra ir ontem. Pena que um pouco antes da bateria dele começar caiu um dilúvio e a corrida teve de ser cancelada, rs. Saímos de lá e fomos jantar no Bar do Juarez, aquela picanha DIVINA que é TUDO de bom.

Enfim... o que posso dizer, por agora, é que adorei o meu fim de semana.

#esperançosa :)

Um ótimo começo de semana à todas !

14 comentários:

  1. hahahahah....tinha certeza que vc ficou ilhada em Cotia com uma certa compania...batata!
    menina, temos os mesmo gstos forever! Amo A tal da Pizza, amo o Juarez com sua deliciosa picanha...aff!é de se lambuzar, né?

    Fico feliz que vc estaja feliz e esperançosa, as vezes as coisas demoram a acontecer, mas qdo acontecem são duradoras, tenha certeza!
    Preciso ir na sua casa buscar minha amquininha de stras....hehehehehe...essa semana tô meio atrapalhada, mas vou ver o q consigo fazer, assim tbém matamos a saudades! vai viajar no Carnaval? bjs

    ResponderExcluir
  2. Eli, que bom saber que está feliz e refazendo sua vida amorosa, maravilha!!!
    Tudo de bom pra vcs...beijos de felicidades

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Val, na verdade não estou refazendo não... não ainda, rs. Bjão !

      Excluir
  3. hunnnnn cheiro de romance noa ar!! e felicidades a mil!!
    adoro saber que vcc está bem!!
    bjão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ari, na verdade só fumaça "ainda", nada de fogo, rsss. Bjo querida, obrigada !

      Excluir
  4. Ola eu me chamo Alessandra e moro no para. Fiz um sleeve gastrico a 6 dias. Sempre acompanhei o seu blog desde que começei a pesquisar sobre a cirurgia. Espero que essa dieta liquida termine logo. Abraços....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ale !

      Olha, eu achei a fase da dieta liquida a pior coisa do mundo. Digo que foi um inferno na terra... eu não tinha fome mas chorava de vontade de comer, até dizia que tinha me arrependido da cirurgia. Foi horrível, quase surtei !

      ... Quando vc chegar nos 20 dias de cirurgia vai começar a ver que foi a melhor coisa q fez na vida por vc mesma. Acredite :)

      Força que passa rapidinho !

      Bjão

      Excluir
  5. 01 ano menina, passa tão rapido hein!!!
    Tudo de bom pra vc nesta nova etapa de vida.
    Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carla !

      Foi 1 ano que passou voando MESMO !

      Obrigada viu, te desejo em dobro o carinho :)

      Bjão !

      Excluir
  6. Que bom estar feliz consigo mesma e com a vida. Poder desfrutar de todos os momentos e com pessoas que gostamos.
    Bjo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tati

      Estar de bem consigo mesma, parece clichê, mas não têm nada que pague. Tudo ao seu redor se transforma junto com vc !

      Obrigada pelo carinho !

      Bjão !

      Excluir
  7. Oi!
    meu nome é Danielle sou casada e tenho 3 filhos. Fiz a sleeve no dia 17/01/12 e tenho lido absolutamente TUDO o que encontro sobre operados e adoro seu blog! é engraçado como me sinto próxima sem sequer conhecê-la...Acho que as coincidências e temores nos aproximam, não?
    Bom...Li a algum tempo no seu blog algo que tenho passado também e que muito me amedronta: A balança insiste em não se mover e estou com pânico de não conseguir emagrecer após todo este esforço...Em tempo, só tinha sobrepeso (1,65m e 80kg na data da cirurgia), mas passadas 4 semanas a balança só baixou 7,5 kg e estou apavorada!!!! Alguma dica??? Ainda não fui liberada para os exercícios, só aos 40 dias, mas como tenho 3 filhos, não páro 1 minutinho e não posso ser classificada como sedentária de jeito nenhum!
    Qualquer ajuda ou conselho será MUITO bem vinda!
    Obrigadíssima e um grande beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi querida, tudo bom ? Nossa, vc achou ruim perder 7,5kg em um mês de cirurgia ? Lembra que vc têm "só" sobrepeso, ou seja, qto menos temos de perder, mais devagar é a perda. Tenho certeza que seu médico vai dizer que está ótimo. Fica tranquila que você está dentro do esperado, viu ? :) Bjo grande !

      Excluir
  8. Olá, Eliana! Tudo bem? Estou procurando postagens mais recentes sobre sua cirurgia, mas parece que não há. Gostaria muito de saber como você está hoje.
    Estou passando exatamente pelo mesmo processo que você e adoraria ter alguém com quem conversar e tirar dúvidas. Será que você pode me ajudar? Meu cirurgião é o Dr. Alexandre também. Vou aguardar um e-mail seu. Suas experiências são muito valiosas para mim. Me escreva, por favor! camilamorenoalves@gmail.com. Obrigada. Beijos e parabéns pela conquista. Mila Alves.

    ResponderExcluir