quinta-feira, 28 de abril de 2011

Campanha "Obesidade Sem Marcas" e 15KG OFF

Boa tarde amigas !


Perdão o sumiço ontem, mas estava (graças à Deus) com tanta coisa pra fazer que não tive tempo nem de respirar !

Estou copiando um post da Sil e da Val sobre a campanha "Obesidade Sem Marcas". Leiem, assinem e passem adiante pois é MUITO IMPORTANTE (afinal, de marcas já chegam as plásticas, rs). Lembrando que se você quiser realizar a cirurgia por vídeo HOJE é só entrar com uma ação judicial contra o plano de saúde. Eu consegui assim.


A SBCBM lançou um hotsite, o “Obesidade sem Marcas” http://obesidadesemmarcas.com.br/. Lá, além de informar sobre a cirurgia bariátrica, estão com uma campanha para que os planos de saúde cubram o procedimento da cirurgia bariátrica por meio da videolaparoscopia, o método menos invasivo e mais seguro. Está aberta no site da ANS (Agência Nacional de Saúde Suplementar) uma consulta pública sobre os procedimentos que devem constar na próxima atualização do rol de procedimentos para as cirurgias bariátricas, programado para entrar em vigor em 2012. Até o dia 15 de maio, todos os cidadãos brasileiros podem manifestar sua opinião, indicando quais tratamentos e exames gostariam de ver inclusos no rol. Para ajudar nessa campanha, a SBCBM incluiu no hotsite http://obesidadesemmarcas.com.br/ um abaixo assinado, pedindo que a cirurgia bariátrica menos invasiva seja incluída na próxima atualização do rol da ANS. Estão divulgando para conseguir o maior número de assinaturas possível!






Hoje comemoro 15 Kg OFF :)

Para minha felicidade o abuso da Páscoa já ficou no passado e o emagrecimento voltou. Notei que está um pouco mais lento... como disse no último post acho que devido à TPM (malditaaaa).

Bjocas !

Um comentário:

  1. Eliana parabéns pelos 15kg off!E parabéns tb por participar dessa campanha tão nobre e justa!beijos
    Val sleevada

    ResponderExcluir