quinta-feira, 28 de abril de 2011

Casamento Real



Passagem rápida antes de ir dormir...

Mas gente, que "conto de fadas" é esse heim ?

Fico aqui com uma inveja branca dessa Kate. Sonhava como todas as meninas da facul com o dito príncipe e o destino escolheu ela pra fisgar o coração dele. Admiro a moça pela responsabilidade que trouxe pra si entrando pra essa família real (que parece tirar de letra). Realmente têm de ser uma pessoa muito centrada pra aguentar um "cargo" desse. Eu, definitivamente, não serviria, rs.

E o casamento então ? Dos SONHOS ! Vou chorar rios assistindo daqui a pouco à essa cerimônia.

... Casar na igreja era o MEU sonho - mas não com quem eu casei atualmente, que nem na igreja foi (graças à Deus). Isso rende um outro post, pra quando eu tiver um pouco mais de tempo pra contar. Passei muitos dias e noites sonhando eu entrando na igreja pra me casar com uma certa pessoa, com o amor da minha vida. Esse foi um sonho não realizado que sempre vai me trazer muita tristeza, pra sempre...

Paciência... quem sabe na minha próxima vida, com um próximo grande amor ?

...

Até amanhã !

2 comentários:

  1. OI QUERIDA, TAMBÉM SONHAVA COM UM LINDO CASAMENTO NADA SURREALISTA COMO O DA KATE COM O PRINCIPIE ENCANTADO ,MAS QUE O NOIVO NÃO FOSSE UM SAPO AO MENOS POIS HOJE EM DIA É MAIS DIFÍCIL ACHAR UM HOMEM COM H!!!!!!!!!!SO SE ACHA HOMENS NADA CAVALEIROS E QUE NÃO TRATAM A MULHER COMO MERECE ,UM ÓTIMO FINAL DE SEMANA!!!!

    ResponderExcluir
  2. ola...]td bem com vc?
    Pois eh. que conto de fadas mesmo neh...
    bom eu andei olhando o seu blog, e adorei, por isso estou te seguindo..
    se quizer dar uma visitinha no meu bog fica a vontade... se quiser seguir tbm..
    http://minha-reeducacao-alimentar.blogspot.com/
    bjuss teh mais...

    ResponderExcluir