segunda-feira, 18 de abril de 2011

Retorno com o Médico e a Nutri

Boa tarde amigas, como foram de fim de semana ?


Comigo, tudo bem.

Para "comemorar" meus 2 meses de cirurgia, no sábado saí e comprei uma blusa nova e um casaco lindo de tudo. É engraçado como nessa fase a gente fica meio perdida com tamanhos, eu ainda tenho a mania de pegar sempre um GG (lembrando que antes até a maioria das roupas GG das lojas normais não serviam). O casaco maravilhoso eu arrisquei um tamanho G, fui provar e fiquei toda feliz de ter ficado PERFEITO. Mas aí eu parei e pensei: "se eu levar esse G vai estar grande quando chegar o inverno mesmo, lá pra junho e julho, deixa ver o M vai, se ficar um pouco só apertado, levei ele". Peguei o casaco tamanho M e experimentei. Simplesmente não acreditei, ele serviu !!! Ficou mais justinho, mas serviu ! Imaginem a minha alegria ?

Hoje de tarde tive médico e nutricionista. Dr Alexandre perguntou como eu estava comendo, explicou umas coisas, respondeu minhas dúvidas, me pesou (disse que estava ótimo) e deu uma bateria de exames pra fazer daqui 3 semanas, perto do retorno com ele no fim de maio. Dr Andréa, a nutri, ficou um tempão conversando comigo, disse que já posso tomar refrigerante, cerveja e afins (claro, super moderadamente). Elogiou a minha perda de peso e medidas. Vou manter a mesma vitamina até ela ver mês que vêm os resultados dos exames.

Saindo de lá fui com um amigo no Joaquin's e comi algumas batatas fritas com 1/4 de um cheeseburguer. Mas o principal foi que matei toda a minha vontade de uma deliciosa coca zero. Ahhh que saudades !

Peguei um senhor trânsito pra voltar pra casa, cheguei aqui e minha filha estava com febre e com o peito todo cheio. Lá fui eu medicar e fazer 3 sessões de inalação. Estou com o serviço todo acumulado, mas amanhã coloco em dia.

Bjos, boa noite !

Um comentário:

  1. imagino sua felicidade hein alegria imensa heheh espero poder passar por isso em breve ^.^ mesmo viu, bjos querida e Parabens pelo seus 2 meses!!!!

    ResponderExcluir