sábado, 16 de abril de 2011

2 Meses de Sleeve



Olá amigas !!!

Hoje comemoro 2 meses de cirurgia !

Um resumo da minha vida pós sleeve, até agora:

* 1 ano atrás (iria fazer a ByPass) - "estou com medo, essa técnica é muito agressiva e vou pensar mais um pouco, tenho de fazer a cirurgia quando estiver com 100% de certeza"
* Julho de 2010 - "descobri a técnica Sleeve, ótimo, é essa mesma que eu vou fazer. Estou decidida."
* Janeiro de 2011 - "consegui a liminar para a cirurgia, agora vai, estou com muito medo, será que vou fazer a coisa certa operando ? Minha vida nunca mais vai ser a mesma !"
* Dia da cirurgia - "uma parte de mim quer desistir mas agora não posso nem se quisesse, foi tanta briga com a Unimed na justiça..."
* Um dia depois da cirurgia - "nossa, me sinto tão bem e não sinto fome nenhuma, que milagre é esse ? Adorei"
* Primeira semana em casa (muita raiva)- "não sei se fiz a coisa certa, não aguento mais essa dieta líquida, tenho MUITA vontade de comer - ás vezes cheguei a me arrepender, mas passava assim que eu me pesava, rs"
* 1 mês de cirurgia - "amém, obrigada Senhor, agora já posso comer. Tudo vai voltar ao normal."
* Primeira semana da dieta normal - "nossa, eu entalo e vomito com quase tudo que como, nunca mais vou poder comer normal na vida ? Mas tudo bem, pelo peso que emagreci até aqui valeu à pena"
* 2 meses de cirurgia - "já estou comendo quase normal, entalo e vomito raramente agora, apenas algumas coisas que ainda me dão muito enjôo (comida gordurosa e tudo que é doce, principalmente). Perdi quase 14 kg já. Foi a MELHOR coisa que fiz por mim.


E pra fechar o dia, as prometidas fotinhos de ANTES e DEPOIS:


Na primeira foto com um mês de cirurgia e a segunda, tirada ontem. Diferença visível nos seios, barriga, quadril e rosto.


Primeira foto tirada antes da cirurgia com quase 90kg e na segunda foto, tirada ontem, com 74,6 kg. Diferença enorme já !


Bjos à todas, um ótimo sábado !


8 comentários:

  1. AMIGA , PARABÉNS . a DIFERENÇA É NÍTIDA . e ISSO É SÓ O COMEÇO ! OBAAAAAAAA
    SUCESSO PRA NOS !
    BJUS

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga
    Obrigada pela visita no meu bloguinho.
    Eu moro no Tatuapé em SP.
    Parabéns pelos 2 meses de cirurgia, você está ótima!
    bjinho

    ResponderExcluir
  3. Vamos soprar essa 2°velinha com muito gosto!Vc esta linda Eliana, ukm sonho realizado e que vc continue se realizando, beijos e muito sucesso!
    Com carinho,
    Val

    ResponderExcluir
  4. Oi !
    Já ouvi falar, mas quase não vou pra esses lados.
    Eu moro na Apucarana, pertinho do metrô Carrão...rs
    bjo

    ResponderExcluir
  5. OI..
    Eliana td bem?? Eu buscando sobre a cirurgia achei seu blog.. Parabens...
    Estou escrevendo em seu blog para te pedir ajudar, fiz a minha cirurgia dia 13/07/11 entao faz 3 dias..
    E eu to sofrendo devido a fome que to sentindo.
    Estou na dieta liquida, mas parece que tudo que eu tomo me da mais vazio no estomago..
    Se vc puder me dar algumas dicas que como faço para conseguir passar esta fase.. To com vontade de comer doce e de mastigar alguma coisa..
    O que eu faço ????? Pq ate pra dormir ta dificil..
    Desde ja obrigado...

    ResponderExcluir
  6. Oi Eliana
    Meu nome é Monica fiz reduçao(capella) dia 25/07/2011
    Eu estava fazendo uma pesquisa na net sobre fome na fase da dieta liquida pois estou com uma semana de operada e meu estomago parece um buraco negro nada que bebo mata minha fome eo pior é q as pessoas dizem que é coisa da minha cabeça
    Meus DEUSSSSSSSS como eu adoraria nao sentir FOME como as outras pessoas
    Se vc tiver alguma dica me avisa pq estou nervosa e sem paciencia
    Obrgigada desde ja
    Bjos!
    Meu msn é---> edanana@hotmail.com

    ResponderExcluir
  7. Fiz a sleeve dia 22/03/12.Antes 96,6 kg hoje , apenas 4 dias após 91,1kh .Não sintofome nem sede,mas como todo gordo a vontade de comer não pasa KKK

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir