terça-feira, 12 de abril de 2011



Olá amigas, como estão ?

Eu não passei muito legal o fim de semana. Sexta foi tudo bem, de noite saí pra jantar beirute do Frevinho com um amigo, pedi o mini e mesmo assim comi só 1/4... e trouxe o resto pra casa. Sábado dei uma de idiota sabe, não sei o pq caí na besteira de comer o resto do beirute de café da manhã e depois no almoço, depois de noite jantei um pedaço de pizza. Ou seja, foi só porcariada.

Enfim, aconteceu que no domingo acordei muito ruim: dor na nuca, muita tontura e ânsia. Como eu já tinha contado no blog antigo, de vez em quando tenho essa crise e não consigo descobri o que causa. Não sei se é pressão, enxaqueca, labirintite ou o fígado. E não adianta nenhuma medicação em casa, sempre tenho de ir pro hospital tomar um belo coquetel na veia.  Dito e feito, ontem precisei ir pro hospital e até agora não estou 100% melhor, minha cabeça está pesada, como se eu tivesse de ressaca e tenho um pouco de tontura. Horrível.

Pra completar, hoje meu notebook resolveu quebrar. Na verdade ele já estava bem precário... primeiro pifou a bateria, depois o teclado pirou e hoje, por fim, toda vez que reinicia travava, apitando e só conseguia ligar depois de umas 10 tentativas. Corri pra fazer backup das minhas coisas, posso perder o notebook mas JAMAIS meus arquivos e muito à contra gosto fui de noite comprar um novo. Não queria gastar com isso, iria começar a guardar dinheiro pra trocar de carro, mas paciência ! Aconselho nunca comprarem notebook da LG, de todos os que tive, esse foi disparado o pior de todos.

Espero acordar melhor amanhã...

Bjos !

Nenhum comentário:

Postar um comentário