sexta-feira, 15 de abril de 2011

Fotos da Minha Cirurgia


Boa tarde amigas !


Uma curiosidade: todas as operadas "ganharam" o vídeo das suas cirurgias ? Eu ganhei da minha e nem sabia... quando cheguei em casa do hospital fui olhar a pastinha cheia de documentos e me deparei com o DVD. Nem acreditei, larguei tudo e fui voando assistir !

Pesado ? Vai da sensibilidade de cada um, eu sinceramente não achei não. Adorei ver o que aconteceu dentro de mim. E pra falar a verdade, achei assistir vídeos de plásticas bem mais pesados do que esse...

Tirei duas fotos interessantes do video da minha cirurgia:





Esse é o tamanho de um estômago normal, ainda teve uma boa parte dele que não saiu na foto. Quando assisti o vídeo fiquei assustada com a camada de gordura que fica aderida à ele, que também é muito mais do que aparece na foto (tanto que na cirurgia, a primeira etapa é desprender toda a gordura do estômago e isso leva um bom tempo). Na primeira consulta depois da cirurgia perguntei pro Dr Alexandre se toda aquela gordura iria sair quando eu emagrecesse e ele disse que iria diminuir mas não sumir tudo, que até quem é magro têm gordura aderida e que isso é do organismo mesmo, serve para proteger os órgãos. Nossa, que susto !






Essa segunda foto é já no fim da cirurgia. Do lado esquerdo o meu estomaguinho novo, já grampeado e costurado e do lado direito o MONSTRO que foi retirado. Detalhe: o pedaço que foi embora é bem maior do que isso, boa parte dele ficou lá pra cima e não apareceu na foto.


Bom, quem nunca tinha visto fotos reais ou o video do que é a redução de estômago pelo método Sleeve, agora já vai ter uma boa noção do antes e depois.

Depois com calma vou ver se consigo colocar o video da minha cirurgia aqui no blog.

Bjos, boa sexta !


11 comentários:

  1. Oláaa que alegria em saber que tem tantos planos depois da tão sonhada cirurgia. É meu sonho também passar por uma cirurgia, pois sempre briguei com a balança e nunca fui magra.
    Boa sorte pra vc e tudo de bom.

    ResponderExcluir
  2. Boa noite, eu estou pensando e fazer essa cirurgia tambem, nao consigo perder peso de jeito nenhum, o que vc qacha já que fez a cirurgia a mais de uma ano.
    Silvia

    ResponderExcluir
  3. janaina cranston , boa noite , estou muito empolgada com cirurgia porem ainda naum decidi se faco pela bypass e anel ou faco metodo sleeve , hj to com 115 kilos e 1.64 e to confusa , se podesse me dar uma luz e porke vc decidiu este metodo eu te agradeceria um abracao , muito obrigada janaina1405@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faça Sleeve querida, a bypass faz desvio intestinal e a Sleeve não, vc terá maior qualidade de vida..bjos

      Excluir
    2. Meu bem faça a sleeve, a bypass eles desviam seu intestino, e vc vai perder muito nutrientes dos alimentos, tera que tomar vitamiinas pro resto de sua vida, a bypass é mais recomendada p quem tem diabetes

      Excluir
  4. Florzinha, gostaria de saber qual a sua altura, atualmente estou com o mesmo peso que você tinha e qual o valor da sua cirurgia... estou com vario problemas associados a obesidade..

    ResponderExcluir
  5. Bom dia , eu fiz esta cirurgia sleev, e não adiantou nada, pois ela é só restritiva, o estomago volta pro tamanho normal em um ano, ai eles falam tem que fazer dieta, mas se fosse para fazer dieta eu não me submeteria a esta cirurgia. para min foi ineficaz.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Eliana estou prestes a realizar essa cirurgia e tenho uma grande dúvida e gostaria que me respondesse em relação aos cabelos. Vc teve muita perda? Tenho bem pouco cabelo e esse é meu maior medo. Meu e mail é ter_nina@yahoo.com.br.

      Excluir
    2. Poxa vida, vc precisa se esforçar...é uma cirurgia de auxílio, ela não é um milagre e sim uma ajuda......

      Excluir
  6. Incredible points. Great arguments. Keep up the good work.



    My webpage; home porn

    ResponderExcluir
  7. What's Happening i'm new to this, I stumbled upon this I've discovered It positively helpful and it has helped me out loads. I hope to contribute & aid other customers like its helped me. Great job.

    My homepage :: e-cigs

    ResponderExcluir