terça-feira, 12 de abril de 2011

Boa tarde amigas !

Vim postar rapidinho pois estou na maior correria, imagina reinstalar tudo que é programa no note novo, restaurar todos os e-mails, arquivos, fora o meu serviço... estou o dia todo nisso e sem previsão de terminar ainda. Não queria ter gasto dinheiro com um notebook agora, mas pelo menos posso dizer que estou adorando o brinquedo novo. Pelo menos isso.

Ainda não estou 100% melhor, sinto um pouco de tontura e a cabeça pesada. Pra completar estou com um comecinho de resfriado que espero não ir pra frente. Doente e resfriada não dá né.

Hoje de tarde me ligou um amigo que disse que vai fazer a redução do estômago tb. Marcamos de sair amanhã pra conversar melhor. Quando estava lendo e procurando saber mais sobre a cirurgia tive amigas valiosas que me ajudaram, tiveram muita paciência, me exclareceram dúvidas... quero poder retribuir da mesma forma e ajudar no que for possível.

Daqui 4 dias faço 2 meses de sleeve e vou postar fotinhos.

Bjos

2 comentários:

  1. Amiga , quem não gosta de um brinquedinho novinho em folha hein ? kkk Curta !
    Espero que melhore logo , mas esquenta não , esse comecinho a gente ainda esta se redescobrindo , e vai errar muito ainda ! Mas a gente aprende , com certeza ! Anciosa pelas fotinhos !
    bjus

    ResponderExcluir
  2. Meninas to louca com umbrinquedinho desse hheeheh mais vou deixar pro final do ano ^.^ OBAAAA quero ver as fotos eu fiz 2 meses e não postei ainda mais logo vou colocar la no meu blog minhas fotos.

    ResponderExcluir