quarta-feira, 13 de abril de 2011




Amém, hoje acordei melhor da tontura chata. Estou levemente resfriada, mas isso perto de como eu estava esses dias nem conta.

Estou começando a fazer a "listinha" de dúvidas à tirar com o Dr Alexandre e a nutri na próxima segunda-feira, senão na hora acabo me esquecendo. Dessa vez vou ter bastante o que perguntar pros dois. Uma das coisas que me preocupa é o fato de não conseguir, nem de longe, beber os 2 litros de água por dia que a nutri EXIGIU de mim. Acho que não chego nem em 1 litro. Ela disse que minha urina têm de sair branquinha e não é isso que acontece, ela é escura e amarelada e sei que é por falta de líquidos mesmo. Morro de medo de ter algum problema nos rins por conta disso... Mas o quê vou fazer, se não cabe ??? Eu não gosto da sensação de estar empanturrada de água, fico enjoada. Além de tudo eu nunca fui muito chegada em beber água (antes vivia de refrigerante) e estou tentando mudar isso. A única água que "gosto" é a Bonafont da Nestlé, que não fico mais sem. Ainda assim, pra chegar em 2 litros teria de ficar bebendo o dia todo... Difícil !

Olha só como a água é importante para nosso organismo:




Mais um link interessante sobre os benefícios da água: http://www.maniasdabeleza.com/alimentacao/beneficios-agua-mitos-verdades.html


Outra coisa que quero saber é quanto ao estômago "novo". Sempre que como, depois de umas 4 colheres ou mordidas em algo, o bichinho DÓI consideravelmente. Eu peguei essa dor como base pra parar de comer, pq se vou além disso é entalo e vômito na certa, mas quero saber o porquê ele dói: se é da cicatrização ainda, se é mesmo o novo aviso que ele está cheio, se essa dor vai passar daqui um tempo...

Ih, tenho um montão de dúvidas !

Vou levar puxão de orelha pq não estou fazendo exercícios, não estou bebendo direito a dita água e nem comendo frutas e salada... Não sei se vou conseguir mudar tudo isso.

Bjos !

Nenhum comentário:

Postar um comentário