segunda-feira, 25 de abril de 2011

Vida Normal e Abusos de Páscoa


Bom dia para todas as amigas !

Como foram de Páscoa ?

Eu tirei estes dias pra descansar, fiz artesanato, bordei muito (amo), me acabei de compras no Armarinhos Fernando (sou louca por essa loja), idem no Etna e fui passear em shoppings. Graças à Deus minha filha melhorou e ela pôde aproveitar legal o feriado também.

Minha parte alimentar que confesso, não foi nada boa: comi porcariada, tomei refrigerante. Avisei o povo que não queria nenhum chocolate de Páscoa mas acabei ganhando um ovo da Kopenhagen (pior que não foi um pequeno) e é CLARO que esse eu não resisti e comi uns pedaços. Mesmo sendo tudo em pequena quantidade fez estrago pq não perdi peso nenhum em 4 dias e isso me deixou com muita raiva. Pra juntar com a orgia desses dias ainda têm a TPM que tá presente (embora raramente seja pesada comigo) e sempre serve pra acumular líquido. Péssimo resultado de Páscoa !

Ontem à noite fiz uma reflexão do "abuso" destes dias e sua consequência. Peguei muito pesado em 4 dias seguidos, realmente não havia necessidade. Hoje já retomei meu "ritmo normal" de alimentação e coloquei a cabeça firme de novo no meu objetivo. Só preciso tomar MUITO cuidado com os refrigerantes, apesar de sempre só gostar de diet (não engorda, mas incha) percebi que se não me policiar vou voltar ao antigo vício de beber toda hora. Não, não posso... como disse a minha nutri "refrigerante é só pra fim de semana e ocasiões especiais". Nada de virar um hábito diário de novo !

Amanhã à tarde é minha audiência com a Unimed maldita (para quem não leu o blog antigo, eu consegui minha cirurgia por liminar). Claro que pedi danos morais mas, sinceramente, não tenho esperança de receber nada. A justiça desse País é uma porcaria e tenho certeza que para a tal juíza de amanhã, ter de esperar um 1 ano por causa da negativa do plano de saúde à algo que tenho direito, quadruplicar minha medicação nesse tempo, ir para o PS diversas vezes por conta da minha condição que foi agravada, fora todo o lado social da coisa... não, não é dano. Paciência. Pelo menos a novela (essa, pq depois vão ter as das plásticas, rs) vai ter um ponto final.

Antes de ir, fotinho de um dos kits para o Dia das Mães que fiz esse fim de semana. Modéstia parte, achei que ficou lindíssimo :)


Kit Toalha Banho, Rosto e Sabonete Decorado


Bjos, uma ótima entrada de semana !

5 comentários:

  1. plano de saude e umamerda neah?ah eu nem pude comer chocolate...to na dieta pastosa ainda=( mas to bem...adorei o kit super fofo
    bjo

    ResponderExcluir
  2. Amiga , dou umas mancadas em relação a alimentação as vezes , cabeça de gordinha é fogo , mas o importante é não perder o foco nunca e seguir firme nos objetivos né ? bjus boa semana !

    ResponderExcluir
  3. Li pior que é verdade troquei a compulsão, o pior ainda eu ja era gastadeira como diz meu noivo.kkkk mas ta bom vamos ser feliz!
    amiga que mãos hein, quero coisas para meu apê quando casar! ainda mais que somos de sampa é só marcar um encontro hein!
    bjssss

    ResponderExcluir
  4. Eli, tb sou miudinha, tenho 1,59 de altura mas não resisto às botas!rs
    Seu bordado ficou a coisa mais linda, quanto talento amiga, parabéns!!!
    E ó pelo menos não engordou no feriado, segurou seu pesinho é isso que importa!beijinhos
    Val sleevada

    ResponderExcluir
  5. ELIANA OBRIGADO PELO CARINHO NO MEU BLOG ACOMPANHO O SEU TODOS OS DIAS E AMO OS POSTS!!!PARABENS VC É UM EXEMPLO!!!BJS E UMA OTIMA SEMANA!!!LIZA

    ResponderExcluir