sexta-feira, 1 de abril de 2011



Viva viva sexta-feira !

Ontem à noite fui no Extra desesperadamente atrás do meu amado patê de frango, que não estava achando em lugar nenhum pra comprar. Eu sempre fui muito enjoada no quesito comer sabe, principalmente no que se encaixa na "linha saudável". Gosto de poucas coisas, a maioria é tudo a porcariada mesmo. Então, tenho me policiado pra não colocar pra dentro coisas que engordam, pq mesmo um tiquinho que cabe, se for o tempo todo sabota a cirurgia MESMO. Exemplos: o leite do café da manhã agora é desnatado e uma ou duas vezes na semana só com achocolatado. Bolachas, torradas, só com requeijão light ou o patê de frango, aboli a manteiga. O jantar não é mais igual ao almoço e sim alguma coisa mais leve. Doces não estou comendo simplesmente pq perdi totalmente a vontade, ainda não sei o pq... PORÉM, algumas outras coisas eu não abro mão: no pão é mussarela e presunto e não queijo fresco e peito de peru. Vez ou outra como pipoca, salgadinho (claro que não mais o pacote inteiro, não cabe, rs) e fins de semana eu me permito comer "besteiras" como pizza, hamburguer e coisas do gênero. Tenho tentado manter um equilibrio e parece estar dando certo até aqui.

Bem, mas retornando ao que eu ia escrever: ontem no Extra tinha um Mc Donald's e como minha filha tinha voltado da escolinha e fomos direto pra lá sem comer nada, levei ela no Mc pra jantar. Na minha "vida anterior" eu comia Mc sim, nunca fui lá muito fã mas vez ou outra até que ia. Pedi um Mc Lanche Feliz pra ela e nada pra mim, pensei em dividir, já que ela não aguenta o trio todo e muito menos eu aguento algo inteiro. Conclusão: três mordidas no lanche e uns 5 palitos de batata foram o suficientes pra me entalar... e pela primeira vez pós sleeve eu vomitei fora de casa. Não achei nada agradável vomitar em um banheiro com gente junto mas não teve jeito... Dane-se o que os outros vão pensar né ? Só que a história não acabou por aí não: desentalo feito e tudo OK novamente, a cabeça de gorda (que não foi operada) falou mais alto e quis um sorvete de casquinha. Paguei o preço por ter lhe dado ouvidos: meia casquinha e fiquei SUPER MEGA enjoada até a hora de dormir. Bem feito pra mim, que ainda não aprendeu os limites.

Quero deixar um beijo ENORME pra minha amiga Miriam do blog "Uma Luta Contra A Obesidade". É uma pessoa muito querida que também tomou a decisão pela redução do estômago. Mais um exemplo de coragem e logo logo será uma linda borboleta. Tô aqui pro que precisar amiga !

* Ah, quase ia esquecendo de contar: ontem pela primeira vez em anos eu fui novamente PAQUERADA kkkkk. Dentro do Mc tinha um cara que não parava de olhar pra mim, cheguei até ficar sem graça, acho que me desacostumei de como era. Poxa, eu ainda tô bem gordinha né, vai ver esse aí gosta de CARNE mesmo, rs.

Volto mais tarde, se der.

Bjocas !

4 comentários:

  1. Amiga,
    nossa fiquei preocupada qdo li seu relato! Ma solha é como uma das meninas lá da Comu falou (acho que foi a Cris, desculpe se não for)Vc tem que conhecer o seu "estomaguinho", vai descobrir os limites e o que "pode" ou não "pode", tadinha amiga, mas vc está melhor neh? A pequena deve ter ficado assustada (uma beijoca para a princesa).
    Então amiga eu tinha criado o meu blog na época do balão e depois o esqueci, mas olha qdo fui deixar um coments para vc, o google vinculou meu blog e daí PUMBA acendeu minha vontade de voltar a atualizá-lo. é uma ajuda e tanto não é? o apoio que podemos receber das pessoas nos ajudam demais. E vc foi sim uma grande ajudadora, e é meu exemplo, é de vc que eu falo lá em casa e conto o sucesso que tbm quero ter!
    Amiga o café está super de pé, mas eu não manjo nada de andar em Sampa huauhuahuauhuauhuahuau, é só vc marcar amiga. bjus :)

    ResponderExcluir
  2. Eliana obrigada pelos votos!
    Eu tento equilibrar igual vc minha alimentação, deixo esses mais "purpurinados" para o fim de semana, vale a pena!No Mac como feito, 3 mordidinhas + uns palitinhos de batata e já encheuuu pra valer, que bom que é assim, né?Tudo o que a gente quis um dia e não conseguia era ignorar a comida e hoje esse sonho virou uma realidade!No inicio tem muitos entalos e vômitos tb mas passa viu?!Pode ficar tranquila!beijocas
    Val Sleevada

    ResponderExcluir
  3. Oi Eliana
    Vim te conhecer..ví teu comentário na Ariana.
    Gostei do que vc pensa..bem oq ue eu acho.
    Vou te seguir..
    Meu blog é privado..se quiseres me conhecer..deixa recadinho na Ariana ok?
    E teu email.
    beijo

    ResponderExcluir
  4. Ola flor ^.^ estou vendo que esta se esforçando isso é bom mesmo e também nao adianta comer o que a gente não gosta pois as vezes não desce e faz mau, besteirinhas de vez enquando claro que podemos neh nao somos de ferro so temos que manter o controle ^.^ adorei saber que viu paquerada ^.^ isso mostra a mudança hein contine assim e go go aos 52kg ^.^bjos

    ResponderExcluir