terça-feira, 3 de maio de 2011

KFC



Oi amigas, saudades !


Sumi esses dias... bom, fim de semana eu meio que desencano de computador pq já fico a semana inteira "presa" nele trabalhando. Ontem o dia foi super corrido, não tive tempo nem de respirar.

Domingo eu fiz uma descoberta, assim sem querer, que me deixou numa felicidade imensa. Vai parecer coisa de gorda ainda (aliás, é uma história que fez parte do meu passado mesmo, rs) mas estava há MUITO tempo louca pra experimentar o frango do KFC. Até uma vez, de passagem pelo Rio de Janeiro, eu e meu ex noivo ficamos à caça do dito e não achamos. Ocorreu que fui passear em um shopping ainda desconhecido por mim, o Shopping União de Osasco e na praça de alimentação, lá estava o bendito KFC ! Claro que fui voando lá, fiquei DOIDA pela tirinha de frango "extra crispy", nossa, que DELÍCIA ! Confesso que realmente fiquei triste em só conseguir comer três (levou o dia todo, rs). E CLARO que voltarei lá em breve !



Tirinha de peito de frango KFC, quem não experimentou, corre no shopping União de Osasco


Comprei roupas novas e duas botas entre o fim de semana e ontem. Sei que é meio bobagem ficar gastando dinheiro com isso agora, mas eu não resisto olhar uma peça que gosto e agora ela servir. Sou OBRIGADA a comprar, rs.

... Aliás, já que entrei no assunto, desde sexta a balança travou e não baixa nadica. Ainda não estou encanando com isso, a TPM aqui tá braba.

Bjos queridas, amanhã vou visitar os blogs !


3 comentários:

  1. Deve ser deliciosa mesmo, vou ver se tem aqui na região que moro, até mais....

    ResponderExcluir
  2. Mana, esse shopping eh tudo de bom, tem de tudoooo .. enorme né ? estou fazendo auditoria na chevrolet da autonomistas q fica em frente a esse shopping, e por falar em osasco ohhh cidade pra gostar de shopping hein 3 um do lado do outro .. agora vc fica louca mesmo andando no calçadão rs rs acha de tudo. bjssss

    ResponderExcluir
  3. amiga queria ver as compras!
    fiqueicom vontade do frango,vou atras, kkkk
    hoje estou sem motivação nos comentários, vicios de gordinha me deixam deprimida, kkk
    bjs

    ResponderExcluir