sexta-feira, 6 de maio de 2011

Operação Correios Sem Furto




Amigas


Voltei rapidinho só pra ajudar a divulgar essa VERGONHA que os Correios "praticam".

Trabalho com vendas há mais de 10 anos e já perdi a conta de quantas encomendas ROUBADAS dentro dos Correios eu tive... claro que logo no começo aprendi a lição e não envio nem uma agulha sem seguro, mas mesmo assim, a dor de cabeça que isso dá, o dinheiro de volta não paga. E pra vc fazer cliente ignorante entender que a culpa pelos atrasos e roubos NÃO é sua ? Você devolve o valor e mesmo assim te xingam até a última geração...

Enfim... Só que a coisa agora está ABSURDA. Esse ano resolveram descarar mesmo ! Tive duas encomendas dos EUA que sumiram, ninguém sabe e ninguém viu. Mais duas de fora também que eu "ainda" considero em atraso (em mais duas semanas vou considerar roubadas também) e fora duas aqui pra dentro mesmo, uma cheia de brinquedos (aff, até isso roubam) e outra que os Correios não me indenizam o seguro há mais de 2 meses pq ainda está em "atraso" pra eles. Gente, e estamos em MAIO ainda !

Hoje acionei o PROCON (será que adianta ?) e penso SERIAMENTE em pedir no Pequenas Causas todos os meus danos "desse ano".

Lendo sobre isso, descobri - que novidade - a quantidade de pessoas que estão sendo roubadas pelos Correios atualmente. Olhem o caso da blogueira Cissa, do "Bala Com Pimenta": http://balacompimenta.blogspot.com/2011/05/operacao-correios-sem-furtos.html . A história dela é mais absurda ainda. Onde vamos parar gente ? Pq ninguém nessa MERDA de país (sim, com letra minúscula mesmo e sim, eu também ODEIO o brasil) - de um povinho BURRO e PASSIVO que VOTA com o tamanho da sua inteligência, se fode e continua votando nos mesmos indivíduos (sic)... Pq ninguém faz NADA pra acabar com essa MÁFIA que está em todos os lugares e em tudo ?

Não, eu não tenho nem um pouco de esperança que esse país vá mudar algum dia, pra mim isso aqui é um caso perdido... é país só de quem têm grana, status, contatos e coisas do gênero.

Mas... fica aqui a minha insignificante parte, protestando contra mais essa podridão que rola nos bastidores e que, como sempre todo mundo sabe, ninguém faz nada e que prejudica só à nós "mortais". O selinho vai ficar aqui no blog, ajude a divulgar você também !

CORREIOS, TOMEM VERGONHA NA CARA !

Bjocas revoltadas

Um comentário:

  1. É COM CERTEZA UMA VERGONHA,TRABALHAMOS HONESTAMENTE E SOMOS LESADOS E NINGUÉM FAZ NADA ,SISTEMAS FALIDOS COMO CORREIO,SUS E OUTROS QUE O BRASIL POSSUI SO NOS ENVERGONHAM DE SER BRASILEIROS,UMA AMIGA ME MANDOU UNS COMESTICOS DOS EUA E ATE HOJE NUNCA CHEGOU ÁTE MIM ELA FICOU REVOLTADISSIMA E NINGUEM SABE DE NADA!!!!!!!!!!VERGONHA CORREIOS....

    ResponderExcluir