segunda-feira, 9 de maio de 2011

Shopping, Dia das Mães, Festa de Casaluce

Bom dia amigas borboletas !


Como foram de fim de semana ?

O meu graças à Deus foi bem tranquilo. Sábado fomos passar o dia em um Shopping lá em Campinas, fiz comprinhas básicas, almoçamos no Empório Santa Terezinha (comida deliciosa) - onde basicamente passei dos limites e vomitei bonitinho. Nada mais desesperador do que vc estar ali entalada esperando em uma fila pra entrar no banheiro. Eu olhava pra cima, tentava desviar o pensamento e rezava pra conseguir segurar e não fazer o estrago ali mesmo. Ainda apanho um pouco nisso: ás vezes só me dou conta passei da conta quando é tarde demais.

Domingo, Dia das Mães. A cada ano acho mais legal comemorar essa data. O primeiro ano foi especial justamente por ser o primeiro mas minha filha ainda nem sonhava o que acontecia. Ano passado ela também ainda não entendia nada... Esse ano ela já teve ensaio na escola pra comemoração mas não fui pq a escola resolveu fazer a tal comemoração cobrando uma boa fortuna pra um café da manhã num hotel aqui no bairro. Sem chance né, afinal o que eu com esse estômago todo iria conseguir tomar desse café da manhã ? Mesmo assim, só o fato dela cantar pra mim a musiquinha do ensaio, com um "mamãe eu te amo" no final, valeu por tudo !

Ganhei uma Dremel Versatip de presente, tava querendo ela faz um tempinho, vai me ajudar com os meus "artesanatos".






Ontem fui na Chocolândia (não, não fui comprar chocolates e sim forminhas pra fazer sanduíche pra minha filha, rs) e de noite fui na Festa de Casaluce. Eu sempre tive um caso de amor com essas festas italianas de rua, eu e meu ex noivo não perdíamos uma, era um tal de encher a pança, hmmm tudo de bom ! Foi a primeira vez que voltei pra uma festa depois da cirurgia e claro que tenho de admitir ter perdido um pouco da graça... Afinal, pra uma festa onde o foco é COMER e pra quem antes devorava umas 2 fogazzas, churrasco, pizza, refrigerante, doce, etc - ter conseguido comer só meia fogazza e olhe lá (tomei muito cuidado pq ali se passasse do limite não tinha banheiro pra correr)... Minha filha se divertiu no pula pula e no escorregador de ar muito mais do que eu na festa :)

... Já entendi que fins de semana a balança fica travada. Nem preciso dizer o pq né ? Fim de semana eu "alopro", literalmente. Claro que não é mais nem de longe o que era antes, é aquele mínimo do mínimo que cabe, mas mesmo assim têm consequências. Sinceramente eu não ligo, não quero viver me privando de tudo só pra emagrecer mais rápido. Faço o que a nutri me orientou: comportada durante a semana e liberada "moderadamente" no fim de semana. A vida tá muito bem assim, emagrecendo em um ritmo certo e sem passar vontade de nada.

Bjos queridas, uma semana iluminada pra todas - especialmente pra amiga Julia do Orkut


4 comentários:

  1. Oi querida! obrigada pela sua visita no meu blog! Vi que vc operou no oswaldo Cruz, tbem serei operada lá dia 16 ou 23 desse mês. estou aguardando apenas a autorização do convênio!
    Vc faz artesanato? o que vc faz? Eu amoooooo!!!! Vc tem flickr? Se tiver me procure por lá, tenho muitas fotos do que faço (adoro inventar!)
    Bjs fa

    ResponderExcluir
  2. Oi flor, esta certa nao temos que nos privar e sim comer com moderação, fazendo isso teremos uma vida normal e saudavel e com nossa emagrecimento caminhando sempre. bjos querida.

    ResponderExcluir
  3. Eli, manda seu email pra mim! faincontri@gmail.com Bjs!

    ResponderExcluir
  4. Oi amiga
    Eu estou gostando da academia sim, apesar de não estar sendo nada fácil.
    Mas devagar eu vou me acostumando...rs
    Ah o site da academia é esse: http://www.galpaobrasil.com.br/giro.htm
    É pequena...mas muito perto de casa, por isso optei por ela mesmo...rs

    ResponderExcluir